Topo

Virada dos Raiders com touchdown de Josh Jacobs no minuto final

Danilo Muller

08/11/2019 10h47

Foto: AP /D. Ross Camero

Na temporada de despedida dos Raiders do Coliseu de Oakland (5-4) , o time continua jogando bem em casa, são quatro vitórias em cinco jogos, ultrapassou o rival Los Angeles Chargers (4-6) na tabela e está na cola do Kansas City Chiefs (6-3) pela liderança da AFC Oeste.

A partida foi marcada pelos inúmeros erros de Philip Rivers e pelas 4 viradas de jogo, a última em um touchdown de 18 jardas do running back novato Josh Jacobs faltando 1 minuto para acabar.

https://www.youtube.com/watch?v=RjJHXczhLX8

Rivers ainda teve mais uma campanha no final para virar novamente mas foi interceptado pela 5ª vez (2 voltaram por falta) pela defesa do Raiders. Foram 2 interceptações de Erik Harris no primeiro tempo, uma retornada para touchdown e a última por Karl Joseph para fechar a partida.

O quarterback terminou com 207 jardas, 2 touchdowns, 3 interceptações, 5 sacks sofridos e um fumble.

Derek Carr passou para 218 jardas e 1 touchdown.

O novato sensação Jacobs terminou com 101 jardas totais e um touchdown.

Melvin Gordon voltou a ser o principal jogador dos Chargers, correu 22 vezes para 108 jardas e 1 TD.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL