Diário NFL http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br O Diário NFL é um dos principais blogs sobre futebol americano do Brasil. Tue, 23 May 2017 18:46:19 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.2 NFL relaxa regras de comemoração após touchdown http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/23/nfl-relaxa-regras-de-comemoracao-apos-touchdown/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/23/nfl-relaxa-regras-de-comemoracao-apos-touchdown/#respond Tue, 23 May 2017 18:46:19 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2213

NFL relaxa regras de comemoração após touchdown

Durante a reunião anual de donos de times da NFL, a liga decidiu a mudança de algumas regras e o relaxamento na regra de comemoração após touchdown.

Após alguns anos sendo chamada de No Fun League, a liga decidiu permitir o uso da bola em comemorações, anjos no chão, danças simples e comemorações em grupo.

O comissário Roger Goddell disse que “quer ver os jogadores tendo mais diversão após uma grande jogada.”

Continuam proibidas comemorações muito longas, imitando armas, gestos ofensivos ou sexuais como o twerk de Antonio Brown.

Melhores comemorações de todos os tempos:

https://youtu.be/m8n6AIqxM5I

]]>
0
Gisele revela concussão de Tom Brady no ano passado http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/17/gisele-revela-concussao-de-tom-brady-no-ano-passado/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/17/gisele-revela-concussao-de-tom-brady-no-ano-passado/#respond Wed, 17 May 2017 15:52:42 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2210 Foto: Theo Wargo/Getty Images

Gisele revela concussão de Tom Brady no ano passado

Em uma entrevista do programa matinal americano CBS this Morning, Gisele Bundchen deixou escapar que o marido Tom Brady “teve uma concussão no ano passado”.

Perguntada sobre o futuro do jogador, Gisele disse: “Ele sofre concussões praticamente todo, quer dizer, nós nunca conversamos sobre isso, mas ele sofre concussões. Eu não acredito que seja algo saudável para o seu corpo sempre sofrer essas agressões.  Não deve ser algo saudável para você”.

Em uma entrevista recente, Brady, de 39 anos disse que se estiver se sentindo bem como hoje em dia quer jogar até os 45 anos.

Todo jogador que sofre uma concussão está automaticamente fora daquele jogo e deve passar por um protocolo de avaliação da liga que pode preventivamente tira-lo de outras partidas.

Um time que mente ou esconde lesões de atletas, sendo concussão ou muscular, são punidos com multas e muitas vezes perdas de escolhas no Draft. O Seattle Seahawks perdeu uma escolha ano passado escondendo uma lesão de Richard Sherman.

Brady não perde um jogo devido a lesão desde 2008 quando passou por cirurgia no joelho e perdeu 15 partidas.

]]>
0
Maldição da capa do jogo Madden NFL http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/12/maldicao-da-capa-do-jogo-madden-nfl-2/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/12/maldicao-da-capa-do-jogo-madden-nfl-2/#respond Fri, 12 May 2017 19:30:22 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2208

Maldição da capa do Madden NFL

Com o anuncio de Tom Brady na capa do Madden NFL 18, volta a conversa sobre a maldição da capa do jogo

Não tem como ignorar as coincidências do eleito a capa , você pode não acreditar, mas que a maldição existe, existe.

O jogo foi criado em 1989 só para PC com o nome de “John Madden Football” e em 90 foi produzido para o console Sega.

Até 1998, o ex treinador, comentarista e membro do Hall da Fama John Madden apareceu em todas as capas, só à partir de 1999, a EA Sports, fabricante do jogo, começou a colocar jogadores na capa do mais popular video game de futebol americano.

A maldição do jogo começou em 1999 (Madden 2000) quando o extraordinário running back Barry Sanders foi colocado junto a John Madden na capa do Madden 2000 . O que aconteceu ? Semanas antes da temporada, Barry Sanders anunciou aposentadoria por causa de divergências com a diretoria do Detroit Lions e nunca mais jogou. Ele tinha 31 anos.

Em algumas cidades americanas, o running back do 49ers Garrison Hearst apareceu como capa “não oficial” do Madden 99. Teve uma boa temporada mas quebrou o tornozelo nos playoffs e perdeu as duas próximas temporadas.

Em 2000 (Madden 2001), o running back Eddie George esteve na capa e mesmo sendo um jogador bem regular em toda a temporada, em um jogo dos playoffs contra o Ravens, ele acabou defletindo um passe que foi interceptado por Ray Lewis que marcou um touchdown. O Titans perdeu o jogo e foi eliminado (George machucou no ano seguinte e nunca mais foi o mesmo).

Em 2001 (Madden 2002), foi a vez do quarterback Daunte Culpepper , que teve uma temporada sem brilho, com constantes brigas com Randy Moss. As duas temporadas seguintes foram péssimas para Daunte (18 TDs 23 Int). O Minnesota Vikings não foi aos playoffs após perder a final da NFC no ano anterior.

Em 2002 (Madden 2003), o “premiado” foi Marshall Faulk, que se machucou no meio da temporada e nos anos seguintes não conseguiu correr mais de 1.000 jardas em uma temporada (uma constante na vida de Marshall). O Rams não foi aos playoffs após perder o Super Bowl em 2001.

Em 2003 (Madden 2004) foi a vez do fantástico Michael Vick, quebrou a fíbula e ficou fora de grande parte da temporada, não jogou 11 partidas. Alguns anos depois foi parar na cadeia por se envolver em rinhas e assassinato de cachorros. Trágico !

Em 2004 (Madden 2005) a EA Sports colocou o primeiro defensor na capa, linebacker Ray Lewis que pela primeira vez não teve uma interceptação na temporada, se machucou e não jogou o último jogo da temporada . O Baltimore Ravens não foi para os playoffs. Lewis perdeu metade da temporada de 2005 por causa de lesão.

Em 2005 (Madden 2006), um dos melhores quarterbacks da época Donovan McNabb foi escolhido, se machucou e perdeu metade da temporada (7 jogos), sem contar nas brigas e desmoronamento total do Philadelphia Eagles nessa temporada . Lembrando que o time chegou ao Super Bowl no ano anterior.

Em 2006 (Madden 2007) foi a vez do running back do Seahawks Shaun Alexander, melhor jogador da temporada anterior, que acabou lesionando o pé e perdendo 6 jogos. Teve sua pior temporada desde o seu primeiro ano na NFL. Outro que nunca mais foi o mesmo.

Em 2007 (Madden 2008) foi a vez do quarterback sensação Vince Young que além de ter tido uma temporada 2007 fraquíssima, com 9 touchdowns e 17 interceptações anunciou que estava com problemas psicológicos e estava se aposentando do futebol americano. Mudou de decisão logo depois, mas só jogou um jogo como titular em 2008.

No México e em alguns outros países latinos, o jogador na capa foi o defensive end mexicano do San Diego Chargers Luis Castillo que sofreu uma lesão no joelho e jogou apenas 10 partidas naquela temporada.

Em 2008 (Madden 2009) a EA Sports colocou um jogador aposentado na capa, Brett Favre que tinha acabado de pendurar as chuteiras. Como sabemos, ele acabou voltando aos gramados, dessa vez com o uniforme do New York Jets, começou bem, mas machucou o braço no meio da temporada, o Jets acabou perdendo 4 dos últimos 5 jogos, ficando fora dos playoffs. Detalhe, na capa Favre estava usando o uniforme do Packers.

Em 2009 (Madden 2010) a EA Sports inovou novamente colocando 2 jogadores na capa, para ressaltar a épica batalha entre ataque e defesa. O safety do Steelers Troy Polamalu e o wide receiver Larry Fizgerald dividiram a capa. A maldição foi praticamente toda em Polamalu que lesionou o joelho logo no 1º jogo da temporada e perdeu 4 jogos, voltou a jogar por 3 jogos, mas lesionou o joelho novamente e perdeu o resto da temporada. Já Fitzgerald teve uma de suas melhores temporadas da carreira, mas perdeu um jogo dos playoffs com lesão no quadril.

Em 2010 (Madden 2011) o quarterback campeão do Super Bowl Drew Brees foi o escolhido, dando calafrios a todos os torcedores do New Orleans Saints que viram o seu QB dobrando o número de interceptações durante o ano e perdendo nos playoffs para a “zebra” Seattle Seahawks, que tinha tido mais derrotas do que vitórias durante o temporada regular. Também vale citar a exposição do escândalo de premiação extra para jogadores machucados em New Orleans.

Em 2011 (Madden 2012) o running back do Cleveland Browns Peyton Hillis foi eleito pelo público a capa e perdeu mais de metade da temporada com 3 lesões diferentes. Após a temporada, Hillis deixou Cleveland e assinou com o Kansas City Chiefs, nunca mais fez nada.

Em 2012 (Madden 2013) o wide receiver do Detroit Lions Calvin Johnson foi eleito a capa por votação pelo público, teve sua melhor temporada da carreira recebendo 1.848 jardas, se aproximando do recorde de jardas recebidas em uma temporada de Jerry Rice, porém viu o seu time ganhar apenas 4 jogos e terminando como um dos piores times da NFL. Revelou que jogou grande parte da temporada com um dedo quebrado. Ano de raro descanso da maldição.

Em 2013 (Madden 25) dois running backs estiveram na capa de aniversário de 25 anos do jogo, Adrian Peterson foi o escolhido e o aposentado  Barry Sanders apareceu nas capas do PlayStation 3 e Xbox 360. Peterson  ganhou a capa após quase bater o recorde de jardas conquistadas em uma temporada de Eric Dickerson, correndo para 2.097 jardas em 2012, 9 a menos do que o recorde. Teve uma lesão no pé mas jogou toda a temporada e terminou com 1266 jardas. O Minnesota Vikings não se classificou aos playoffs terminando a temporada com 5-10-1. Tragédia na vida pessoal, seu filho de 2 anos acabou morrendo após ser agredido pelo namorado de sua ex namorada.

Em 2014 (Madden 15) o cornerback falastrão Richard Sherman foi escolhido a capa e escapou da maldição, teve mais uma grande temporada e ajudou a levar o Seattle Seahawks para o segundo Super Bowl seguido, perdendo dessa vez após interceptação na última bola do jogo.

Em 2015 (Madden 16) o wide receiver Odell Beckham Jr foi o escolhido após ter destruído em seu ano de novato com 12 touchdowns e suas espetaculares recepções com uma mão. Beckham foi suspenso por um jogo após uma briga em jogo mas teve mais uma grande temporada, marcando 1.450 jardas e 13 touchdowns. Maldição pegou 2 anos de folga.

Em 2016 (Madden 17) a maldição voltou com tudo pegando dessa vez o tight end Rob Gronkowski que perdeu as duas primeiras partidas com contratura muscular e voltou na semana 8 quando ele teve que encerrar a temporada passando por uma cirurgia de hérnia de disco. Apenas 25 recepções na temporada e 3 touchdowns.

Boa sorte TB12.

Acredita na maldição ? O que acontecerá com Tom Brady ?

]]>
0
EA Sports anuncia Tom Brady na capa do Madden 18 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/12/ea-sports-anuncia-tom-brady-na-capa-do-madden-18/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/12/ea-sports-anuncia-tom-brady-na-capa-do-madden-18/#respond Fri, 12 May 2017 14:52:37 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2205

EA Sports anuncia Tom Brady na capa do Madden 18

A fabricante de jogos de vídeo games EA Sports anunciou hoje que o quarterback do New England Patriots Tom Brady estará na capa do Madden NFL 18, GOAT Edition.

A sigla Goat significa Greatest of all time, o melhor de todos os tempos.

No ano passado Brady venceu o seu 5º Super Bowl em 7 jogados, se tornando o maior jogador vencedor de todos os tempos (igualou Charles Haley).

Será o desafio do melhor da história e a maldição da capa do Madden.

Quem vencerá ?

]]>
0
Analisando o Draft da NFC Sul http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/06/analisando-o-draft-da-nfc-sul/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/06/analisando-o-draft-da-nfc-sul/#respond Sat, 06 May 2017 12:00:51 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2203

Analisando o Draft da NFC Sul

Carolina Panthers

Necessidades básicas: OT | RB | WR | DE

Escolhas:

  • Rd 1 (8) Christian McCaffrey | RB, Stanford
  • Rd 2 (40) Curtis Samuel | WR, Ohio State
  • Rd 2 (64) Taylor Moton | OT, Western Michigan
  • Rd 3 (77) Daeshon Hall | DE, Texas A&M
  • Rd 5 (152) Corn Elder | CB, Miami (Fla.)
  • Rd 6 (192) Alex Armah | DE, West Georgia
  • Rd 7 (233) Harrison Butker | K, Georgia Tech

Análise:

Deixaram para escolher um offensive tackle apenas na 3ª rodada, um dos motivos da queda de produção ano passado. Duas novas armas ao ataque comandado pro Cam Newton, Christian McCafrey é um running back que tem habilidade de alinhar como slot receiver,  Curtis Samuel é um slot receiver que tem capacidade de jogar no backfield, vamos ver como esse ataque vai funcionar em 2017. Defensive end Daeshon Hall é um achado na 3ª rodada, Alex Armah uma aposta vindo de uma escola pequena.

_______________________________________________

New Orleans Saints

Necessidades básicas:  CB | DE | LB | WR | TE

Escolhas:

  • Rd 1 (11) Marshon Lattimore | CB, Ohio State
  • Rd 1 (32)  Ryan Ramczyk | OT, Wisconsin
  • Rd 2 (42) Marcus Williams | FS, Utah
  • Rd 3 (67) Alvin Kamara | RB, Tennessee
  • Rd 3 (76) Alex Anzalone | OLB, Florida
  • Rd 3 (103) Trey Hendrickson | DE, Florida Atlantic
  • Rd 6 (196) Al-Quadin Muhammad | DE, Miami (Fla.)

Análise:

Mais uma vez se livraram de um dos melhores playmakers na off season. Jamais vou entender ou concordar com isso. Apesar disso, bom começo de Draft, cornerback mais dominante em Marshon Lattimore e  top tackle Ryan Ramczyk mesmo não sendo necessidade urgente. Marcus Williams tem faro para a bola e Alvin Kamara é um back completo e vai ter a chance de ver o melhor de todos jogar Adrian Peterson. Bom Draft.

_______________________________________________

Tampa Bay Buccaneers

Necessidades básicas:  DE | RB | S | TE

Escolhas:

  • Rd 1 (19) O.J. Howard | TE, Alabama
  • Rd 2 (50) Justin Evans | SS, Texas A&M
  • Rd 3 (84) Chris Godwin | WR, Penn State
  • Rd 3 (107) Kendell Beckwith | ILB, LSU
  • Rd 5 (162) Jeremy McNichols | RB, Boise State
  • Rd 7 (223) Stevie Tu’ikolovatu | DT, Southern California

Análise:

Jameis Winston foi perfeito em 2016 passando para tight ends na redzone e escolheram o melhor de todos em OJ Howard. Bela escolha. Strong safety Justin Evans era uma necessidade. Kendell Beckwith sentou a porrada no meio da linha na conferência mais física SEC e Jeremy McNichols teve 53 touchdowns nos últimos 2 anos. UAU !!! Bom Draft.

_______________________________________________

Atlanta Falcons

Necessidades básicas:  DE | OLB | DT | OG

Escolhas:

  • Rd 1 (26) Takkarist McKinley | DE/OLB, UCLA
  • Rd 3 (75) Duke Riley | OLB, LSU
  • Rd 4 (136) Sean Harlow | OG, Oregon State
  • Rd 5 (149) Damontae Kazee | CB, San Diego State
  • Rd 5 (156) Brian Hill | RB, Wyoming
  • Rd 5 (174) Eric Saubert | TE, Drake

Análise:

Como se recuperar de um desastroso segundo tempo no Super Bowl ? Trazendo um pass rusher de primeira qualidade para acabar com a tranquilidade do quarterback adversário. Com a chegada de McKinley e Riley a defesa quase inteira será formada por jogadores de primeiro e segundo ano. Sean Harlow foi por 4 anos tackle titular em Oregon e deve fazer a transição para Guard no começo da carreira na NFL. Damontae Kazee teve 15 interceptações e pode ser a boa surpresa do Draft. Saubert é o 99º tight end recebedor do elenco. Ok Draft.

Qual dos 4 times da NFC Sul teve o melhor Draft ? Qual foi a melhor e a pior escolha da divisão ?

]]>
0
Analisando o Draft da AFC Oeste http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/05/analisando-o-draft-da-afc-oeste/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/05/analisando-o-draft-da-afc-oeste/#respond Fri, 05 May 2017 22:38:11 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2201

Analisando o Draft da AFC Oeste

San Diego Chargers de Los Angeles do Sul da California

Necessidades básicas:  S | OLB | WR | OG | QB

Escolhas:

  • 1 7 Mike Williams | WR, Clemson
  • 2 38 Forrest Lamp | OG, Western Kentucky
  • 3 71 Dan Feeney | OG, Indiana
  • 4 113 Rayshawn Jenkins | FS, Miami (Fla.)
  • 5 151 Desmond King | FS, Iowa
  • 6 190 Sam Tevi | OT, Utah
  • 7 225 Isaac Rochell | DE, Notre Dame

Análise:

Depois de alguns anos focando na defesa no Draft, time selecionou 3 atacantes nas 3 primeiras escolhas. Wide receiver Mike Williams é um monstro e conseguiram draftar possivelmente os dois melhores guards da classe em Lamp e Feeney. Desmond King teve 31 passes defendidos e 11 interceptações por Iowa. Ainda não estão pensando  no substituto de Phillip Rivers. O time definitivamente melhorou com esse Draft.

__________________________________________________

Kansas City Chiefs

Necessidades básicas: ILB | CB | RB | DT | QB

Escolhas:

  • 1 10 Patrick Mahomes | QB, Texas Tech
  • 2 59 Tanoh Kpassagnon | DE, Villanova
  • 3 86 Kareem Hunt | RB, Toledo
  • 4 139 Jehu Chesson | WR, Michigan
  • 5 183 Ukeme Eligwe | OLB, Georgia Southern
  • 6 218 Leon McQuay III | FS, Southern California

Análise:

O Chiefs teve que dar a primeira escolha desse ano e do ano que vem para descer 17 posições e escolher o QB do futuro Patrick Mahomes e seu braço forte na 10ª posição do Draft, jogador completamente oposto ao atual Alex Smith, acho que podemos confiar em Andy Reid e suas escolhas de QB (Favre, McNabb, Garcia e Smith). Defensive end Tanoh Kpassagnon tem mais de 2 metros e muito a melhorar. Kareem Hunt foi muito produtivo em Toledo e free safety Leon McQuay III é um ótimo achado na 6ª rodada. Bom Draft.

__________________________________________________

Denver Broncos

Necessidades básicas:  OT | G | LB | DE

Escolhas:

  • 1 20 Garett Bolles | OT, Utah
  • 2 51 DeMarcus Walker | DE, Florida State
  • 3 82 Carlos Henderson | WR, Louisiana Tech
  • 3 101 Brendan Langley | CB, Lamar
  • 5 145 Jake Butt | TE, Michigan
  • 5 172 Isaiah McKenzie | WR, Georgia
  • 6 203 De’Angelo Henderson | RB, Coastal Carolina
  • 7 253 Chad Kelly | QB, Ole Miss

Análise:

Quem diria, o primeiro offensive tackle saindo apenas na 20ª escolha para o Denver Broncos. DeMarcus Walker teve 27 sacks nos últimos 2 anos em Florida State,  sendo 16 ano passado. Tight end Jake Butt é completo e teria saído bem mais cedo se não tivesse passado por cirurgia no ombro em 2016. Running back De’Angelo Henderson é uma aposta que pode valer à pena, jogando por Coastal Carolina marcou touchdowns em 35 jogos seguidos. UAU ! Mister irrelevante Chad Kelly é uma incógnita, potencial e problemas de atitude. Ótimo draft.

__________________________________________________

Oakland Raiders

Necessidades básicas:  DT | ILB | CB | OT

Escolhas:

  • 1 24 Gareon Conley | CB, Ohio State
  • 2 56 Obi Melifonwu | SS, Connecticut
  • 3 88 Eddie Vanderdoes | DT, UCLA
  • 4 129 David Sharpe | OT, Florida
  • 5 168 Marquel Lee | OLB, Wake Forest
  • 7 221 Shalom Luani | SS, Washington State
  • 7 231 Jylan Ware | OT, Alabama State
  • 7 242 Elijah Hood | RB, North Carolina
  • 7 244 Treyvon Hester | DT, Toledo

Análise:

Reforçaram a secundária e as trincheiras. Conley era considerado o segundo melhor cornerback até aparecer acusações de estupro uma semana antes do Draft ainda sendo investigadas. Obi Melifonwu é um monstro com potencial enorme. Eddie Vanderdoes é um nose tackle gigante e David Sharpe foi por 2 anos left tackle titular da universidade de Florida. Bom Draft, endereçaram os maiores problemas.

Qual dos 4 times da AFC Oeste teve o melhor Draft ? Qual foi a melhor e a pior escolha da divisão ?

]]>
0
Analisando o Draft da AFC Leste http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/05/analisando-o-draft-da-afc-leste/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/05/analisando-o-draft-da-afc-leste/#respond Fri, 05 May 2017 18:37:00 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2199

Analisando o Draft da AFC Leste

New York Jets

Necessidades básicas:  CB | QB | OLB | TE | RB

Escolhas:

  • Rd 1 (6) Jamal Adams | SS, LSU
  • Rd 2 (39) Marcus Maye | FS, Florida
  • Rd 3 (79) ArDarius Stewart | WR, Alabama
  • Rd 4 (141) Chad Hansen | WR, California
  • Rd 5 (150) Jordan Leggett | TE, Clemson
  • Rd 5 (181) Dylan Donahue | OLB, West Georgia
  • Rd 6 (188) Elijah McGuire | RB, UL Lafayette
  • Rd 6 (197) Jeremy Clark | CB, Michigan
  • Rd 6 (204) Derrick Jones | CB, Ole Miss

Análise:

Renovaram o par de safeties no Draft, escolheram Jamal Adams que senta a porrada em todo mundo para jogar de strong safety, e Marcus Maye para ser o free safety. Três alvos para o jogo aéreo para um time que não produziu quase nada ano passado e perdeu Brandon Marshall. Nenhum quarterback escolhido, Josh McCown é o QB de agora, Christian Hackenberg e Brice Petty devem lutar para a vaga de QB do futuro.  Bom Draft.

________________________________________________

Miami Dolphins

Necessidades básicas:   DE | CB | ILB | OG

Escolhas:

  • Rd 1 (22) Charles Harris | DE, Missouri
  • Rd 2 (54) Raekwon McMillan | ILB, Ohio State
  • Rd 3 (97) Cordrea Tankersley | CB, Clemson
  • Rd 5 (164) Isaac Asiata | OG, Utah
  • Rd 5 (178) Davon Godchaux | DT, LSU
  • Rd 6 (194) Vincent Taylor | DT, Oklahoma State
  • Rd 7 (237) Isaiah Ford | WR, Virginia Tech

Análise:

Curioso ser uma necessidade urgente achar um defensive end após o time ter Wake, Mario e Vernon, mas é. Boa escolha em Charles Harris, ótimo pass rusher e McMillan dominou pelo meio em Ohio State. Acharam 4 caras no final do Draft que tiveram ótimas carreiras em grandes universidades e não estavam muito cotados para o próximo nível. Vincent Taylor liderou Oklahoma State em sacks e tackles for loss e bloqueou 6 chutes. Isaiah Ford teve duas temporadas com mais de 1.000 jardas. Bom Draft.

________________________________________________

Buffalo Bills

Necessidades básicas:   WR | QB | T | CB | TE

Escolhas:

  • Rd 1 (27) Tre’Davious White | CB, LSU
  • Rd 2 (37) Zay Jones | WR, East Carolina
  • Rd 2 (63) Dion Dawkins | OT, Temple
  • Rd 5 (163) Matt Milano | OLB, Boston College
  • Rd 5 (171) Nathan Peterman | QB, Pittsburgh
  • Rd 6 (195) Tanner Vallejo | OLB, Boise State

Análise:

Buffalo trocou a 10ª escolha do Draft com Kansas City e mesmo assim saiu com um dos melhores cornerbacks do Draft em Tre’Davious White, uma necessidade urgente após saída de Stephon Gilmore para o rival Patriots. Zay Jones deve ser o wide receiver número 2 com a saída de Robert Woods, mas pode virar o 1 com o futuro incerto de Sammy Watkins após o time não carimbar o 5º ano de contrato. Dion Dawkins é um dos melhores tackles do Draft bom achado na 2a rodada. Interessante escolha de Nathan Peterman na 5ª rodada. Ok Draft.

________________________________________________

New England Patriots

Necessidades básicas:  DE | OT | RB

Escolhas:

  • Rd 3 (83) Derek Rivers | DE, Youngstown State
  • Rd 3 (85) Antonio Garcia | OT, Troy
  • Rd 4 (131) Deatrich Wise Jr. | DE/DT, Arkansas
  • Rd 6 (211) Conor McDermott | OT, UCLA

Análise:

O Draft do Patriots começou quando adquiriram Brandin Cooks pela 32ª escolha. Sem escolhas na 1ª e 2ª rodada, pegaram dois linhas defensivas e dois tackles endereçando suas principais necessidades. Apostaram em um defensive end de uma escola pequena em Derek Rivers. McDermott foi left tackle titular por 3 anos em UCLA e pode ser um achado na 6ª rodada. O dólar não mudou com esse Draft.

Qual dos 4 times da AFC Leste teve o melhor Draft ? Qual foi a melhor e a pior escolha da divisão ?

]]>
0
Analisando o Draft da AFC Sul http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/04/analisando-o-draft-da-afc-sul/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/04/analisando-o-draft-da-afc-sul/#respond Thu, 04 May 2017 21:00:19 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2195

Analisando o Draft da AFC Sul

Jacksonville Jaguars

Necessidades básicas:  RB | OT | DT | TE

Escolhas:

  • Rd 1 (4) Leonard Fournette | RB, LSU
  • Rd 2 (34) Cam Robinson | OT, Alabama
  • Rd 3 (68) Dawuane Smoot | DE, Illinois
  • Rd 4 (110) Dede Westbrook | WR, Oklahoma
  • Rd 5 (148) Blair Brown | ILB, Ohio
  • Rd 7 (222) Jalen Myrick | CB, Minnesota
  • Rd 7 (240) Marquez Williams | FB, Miami (Fla.)

Análise: 

Jacksonville não produziu ano passado correndo com a bola mesmo com Chris Ivory  e o novato TJ Yeldon, apostaram cedo em Leonard Fournette que é um animal, mas teve um 2015 bem melhor que 2016 quando dividiu as bolas no backfield de LSU. Cam Robinson dominou em Alabama e está pronto para jogar em qualquer posição da linha. Dede Westbrook marcou 17 TDs por Oklahoma ano passado e foi esquecido pelos especialistas antes do Draft. Bom Draft.

_______________________________________________________

Tennessee Titans

Necessidades básicas:  WR | CB | ILB | DE

Escolhas: 

  • Rd 1 (5) Corey Davis | WR, Western Michigan
  • Rd 1 (18) Adoree’ Jackson | CB, Southern California
  • Rd 3 (72) Taywan Taylor | WR, Western Kentucky
  • Rd 3 (100) Jonnu Smith | TE, Florida International
  • Rd 5 (155) Jayon Brown | OLB, UCLA
  • Rd 6 (217) Corey Levin | OG, Chattanooga
  • Rd 7 (227) Josh Carraway | DE, TCU
  • Rd 7 (236) Brad Seaton | OT, Villanova
  • Rd 7 (241) Khalfani Muhammad | RB, California

Análise: 

Draft cirúrgico para o Titans suprindo suas maiores necessidades. Em um time sem wide receivers, escolheram o WR número 1 Corey Davis e o velocista Taywan Taylor, um para ser o recebedor de segurança, o outro para expandir o campo. Adoree Jackson foi cotado ao Heisman pela sua habilidade como cornerback e retornador, foram 5 interceptações, 11 passes defendidos e 2 touchdowns em retornos de chute. Adicionaram um tight end recebedor em Jonnu Smith. Jayon Browwn é uma boa escolha na 5ª rodada e   Josh Carraway teve 17 sacks nos últimos 2 anos. Ótimo Draft.

______________________________________________________

Houston Texans

Necessidades básicas:  QB | LB | T/G

Escolhas:

  • Rd 1 (12) Deshaun Watson | QB, Clemson
  • Rd 2 (57) Zach Cunningham | OLB, Vanderbilt
  • Rd 3 (89) D’Onta Foreman | RB, Texas
  • Rd 4 (130) Julie’n Davenport | OT, Bucknell
  • Rd 4 (142) Carlos Watkins | DT, Clemson
  • Rd 5 (169) Treston Decoud | CB, Oregon State
  • Rd 7 (243) Kyle Fuller | C, Baylor

Análise: 

Mexeram alguns pauzinhos para ir atrás de sua maior necessidade quarterback Deshaun Watson que teve uma carreira espetacular universitária em Clemson. Zach Cunningham é uma máquina de tacklear e D’Onta Foreman liderou a NCAA em jardas corridas ano passado. Defensive tackle Carlos Watkins é um grande achado na 4ª rodada e Treston Decoud uma aposta após passar por várias universidades. Ótimo Draft.

_________________________________________________________

Indianapolis Colts

Necessidades básicas:  ILB | DT | RB | G/OT

Escolhas:

  • Rd 1 (15) Malik Hooker | FS, Ohio State
  • Rd 2 (46) Quincy Wilson | CB, Florida
  • Rd 3 (80) Tarell Basham | DE, Ohio
  • Rd 4 (137) Zach Banner | OG, Southern California
  • Rd 4 (143) Marlon Mack | RB, South Florida
  • Rd 4 (144) Grover Stewart | DT, Albany State
  • Rd 5 (158) Nate Hairston | CB, Temple
  • Rd 5 (161) Anthony Walker Jr. | ILB, Northwestern

Análise: 

Foco total em melhorar a defesa, Malik Hooker está em todo lugar do campo roubando bolas e Quincy Wilson foi dominante no mano a mano. Duas apostas para a linha defensiva vindo de universidades pequenas Tarell Basham de Ohio e Grover Stewart de Albany State. Guard Zach Banner deve ajudar na proteção de Andrew Luck logo de cara.

Qual dos 4 times da AFC Sul teve o melhor Draft ? Qual foi a melhor e a pior escolha da divisão ?

]]>
0
Analisando o Draft da NFC Oeste http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/04/analisando-o-draft-da-nfc-oeste/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/04/analisando-o-draft-da-nfc-oeste/#respond Thu, 04 May 2017 15:00:40 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2193

Analisando o Draft da NFC Oeste

San Francisco 49ers

 

Necessidades básicas: QB | DE | OT | S

Escolhas:

  • Rd 1 (3) Solomon Thomas | DE, Stanford
  • Rd 1 (31) Reuben Foster | ILB, Alabama
  • Rd 3 (66) Ahkello Witherspoon | CB, Colorado
  • Rd 3 (104) C.J. Beathard | QB, Iowa
  • Rd 4 (121) Joe Williams | RB, Utah
  • Rd 4 (146) George Kittle | TE, Iowa
  • Rd 5 (177) Trent Taylor | WR, Louisiana Tech
  • Rd 6 (198) D.J. Jones | DT, Ole Miss
  • Rd 6 (202) Pita Taumoepenu | OLB, Utah
  • Rd 7 (229) Adrian Colbert | CB, Miami (Fla.)

Análise:

San Francisco passou a perna em Chicago adicionando escolhas na 3ª e 4ª rodadas e ainda ficou com 2 dos seus 3 jogadores favoritos no Draft. Estavam Ok em selecionar Solomon Thomas, se Cleveland escolhesse Myles Garrett (número 1 de todos), achavam que teriam que descer até o top 10 para escolher Foster, mas graças a São Francisco do Antidoping, o jogador caiu até o final da 1ª rodada, facilitando a vida do Niners. Ele é uma máquina de tacklear, dominou o futebol universitário. Vão apostar no desenvolvimento do quarterback C.J. Beathard e adicionaram  profundidade em quase todas as posições no fraco elenco de San Francisco.  Draft muito bom.

_________________________________________________

Arizona Cardinals

 

Necessidades básicas: CB | DE | QB | ILB

Escolhas:

  • Rd 1 (13) Haason Reddick | OLB, Temple
  • Rd 2 (36) Budda Baker | FS, Washington
  • Rd 3 (98) Chad Williams | WR, Grambling
  • Rd 4 (115) Dorian Johnson | OG, Pittsburgh
  • Rd 5 (157) Will Holden | OT, Vanderbilt
  • Rd 5 (179) T.J. Logan | RB, North Carolina
  • Rd 6 (208) Johnathan Ford | FS, Auburn

Análise:

Haason Reddick sabe fazer de tudo, fechar pelo meio ou pressionar pela ponta, vai fazer a diferença nessa defesa logo de cara. Budda Baker é um playmaker na secundária e o wide receiver Chad Williams teve uma carreira espetacular jogando contra adversários menores. Precisavam reforçar a DL e deixaram para fazer no mercado. Draft razoável.

__________________________________________________

Seattle Seahawks

 

Necessidades básicas: OT | CB | DT

Escolhas:

  • Rd 2 (35) Malik McDowell | DT, Michigan State
  • Rd 2 (58) Ethan Pocic | C, LSU
  • Rd 3 (90) Shaquill Griffin | CB, UCF
  • Rd 3 (95) Delano Hill | FS, Michigan
  • Rd 3 (102) Nazair Jones | DT, North Carolina
  • Rd 3 (106) Amara Darboh | WR, Michigan
  • Rd 4 (111) Tedric Thompson | SS, Colorado
  • Rd 6 (187) Mike Tyson | FS, Cincinnati
  • Rd 6 (210) Justin Senior | OT, Mississippi State
  • Rd 7 (226) David Moore | WR, East Central
  • Rd 7 (249) Chris Carson | RB, Oklahoma State

Análise:

Endereçaram bem a posição de defensive tackle, necessidade do time, Malik McDowell é um monstro no meio e Nazair Jones deve entrar na rotação. Já estão pensando na reformulação da Legion of Boom trazendo um cornerback alto e forte, estilo Seahawks e dois safeties. Amara Darboh é uma boa aposta vindo de Michigan, Chris Carson não é Marshawn Lynch, mas atropelou muita gente no Big 12.

_________________________________________________

Los Angeles Rams 

Necessidades básicas: CB | OLB | S | WR

Escolhas:

  • Rd 2 (44) Gerald Everett | TE, South Alabama
  • Rd 3 (69) Cooper Kupp | WR, Eastern Washington
  • Rd 3 (91) John Johnson | FS, Boston College
  • Rd 4 (117) Josh Reynolds | WR, Texas A&M
  • Rd 4 (125) Samson Ebukam | OLB, Eastern Washington
  • Rd 6 (189) Tanzel Smart | DT, Tulane
  • Rd 6 (206) Sam Rogers | FB, Virginia Tech
  • Rd 7 (234) Ejuan Price | OLB, Pittsburgh

Análise:

Trouxeram algumas armas para Jared Goff. Sem nenhuma escolha na primeira rodada, ficaram apenas com o 4º melhor tight end da classe Gerald Everett, o 7º e 16º wide receiver escolhido Cooper Kupp e Josh Reynolds. O ex WR Steve Smith disse que Kupp era o melhor wide receiver do Draft, vamos ver.Free safety John Johnson parece ser a melhor escolha do Draft e Ejuan Price uma ótima aposta no final do Draft. Sem brilho.

Qual dos 4 times da NFC Oeste teve o melhor Draft ? Qual foi a melhor e a pior escolha da divisão ?

]]>
0
Analisando o Draft da NFC Norte http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/04/analisando-o-draft-da-nfc-norte/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/05/04/analisando-o-draft-da-nfc-norte/#respond Thu, 04 May 2017 12:45:17 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2191

Analisando o Draft da NFC Norte

Chicago Bears 

Necessidades básicas: WR | T/G | LB | DB | QB

Escolhas:

  • Rd 1 (2) Mitchell Trubisky | QB, North Carolina
  • Rd 2 (45) Adam Shaheen | TE, Ashland
  • Rd 4 (112) Eddie Jackson | SS, Alabama
  • Rd 4 (119) Tarik Cohen | RB, North Carolina A&T
  • Rd 5 (147) Jordan Morgan | OG, Kutztown

Análise:

Com a possibilidade de escolher o melhor quarterback do Draft, Mitch Trubisky, o Bears entrou com todas as fichas, deu mais do que precisava para subir uma escolha e foi de certa forma enganado por San Francisco que blefou e ganhou 3 escolhas extras. Gosto da escolha, quarterback de franquia você acha no Draft, não precisava ter dado tanto. Três apostas em jogadores de escolas pequenas e um belo achado na 4ª rodada no strong safety Eddie Jackson, titular de Alabama por 4 anos, mesmo com algumas lesões. Boa primeira escolha, Draft mais ou menos.

_____________________________________________

Detroit Lions 

Necessidades básicas: DE | CB | OLB | S | WR

Escolhas:

  • Rd 1 (21) Jarrad Davis | ILB, Florida
  • Rd 2 (53) Teez Tabor | CB, Florida
  • Rd 3 (96) Kenny Golladay | WR, Northern Illinois
  • Rd 4 (124) Jalen Reeves-Maybin | OLB, Tennessee
  • Rd 4 (127) Michael Roberts | TE, Toledo
  • Rd 5 (165) Jamal Agnew | CB, San Diego
  • Rd 6 (205) Jeremiah Ledbetter | DT, Arkansas
  • Rd 6 (215) Brad Kaaya | QB, Miami (Fla.)
  • Rd 7 (250) Pat O’Connor | DE, Eastern Michigan

Análise:

Detroit foi atrás das duas estrelas defensivas da universidade da Florida em suas duas primeiras escolhas. Davis é um dos meus jogadores favoritos do Draft, Tabor teve uma ótimo carreira e testes ruins. Jalen Reeves-Maybin teve uma dominante carreira universitária em Tennessee e deve arrumar espaço logo de cara. Apostaram no basqueteiro Michael Roberts que marcou 16 touchdowns em seu único ano jogando como tight end titular em Toledo. Interessante aposta no quarterback Brad Kaaya que bateu todos os recordes da Universidade de Miami mas ainda precisa se desenvolver. Bom Draft.

_____________________________________________

Green Bay Packers  

Necessidades básicas: G | DE | CB | RB

Escolhas:

  • Rd 2 (33) Kevin King | CB, Washington
  • Rd 2 (61) Josh Jones | SS, NC State
  • Rd 3 (93) Montravius Adams | DT, Auburn
  • Rd 4 (108) Vince Biegel | OLB, Wisconsin
  • Rd 4 (134) Jamaal Williams | RB, Brigham Young
  • Rd 5 (175) DeAngelo Yancey | WR, Purdue
  • Rd 5 (182) Aaron Jones | RB, Texas-El Paso
  • Rd 6 (212) Kofi Amichia | OG, South Florida
  • Rd 7 (238) Devante Mays | RB, Utah State
  • Rd 7 (247) Malachi Dupre | WR, LSU

Análise:

Reforçaram um dos pontos fracos do time, a secundária, trazendo o cornerback Kevin King e strong safety Josh Jones nas duas primeiras escolhas. Adams é um bom parador de corrida, e Biegel será o novo pass rusher. Draftaram três running backs com estilos diferentes para evitar o desastre que foi o backfield do time ano passado, tendo que colocar um wide receiver como running back. Torcedores gostariam de ver mais opções na linha de ataque. Ok Draft.

______________________________________________

Minnesota Vikings 

Necessidades básicas: OT | G | RB | S

Escolhas:

  • Rd 2 (41) Dalvin Cook | RB, Florida State
  • Rd 3 (70) Pat Elfein | C, Ohio State
  • Rd 4 (109) Jaleel Johnson | DT, Iowa
  • Rd 4 (120) Ben Gedeon | ILB, Michigan
  • Rd 5 (170) Rodney Adams | WR, South Florida
  • Rd 5 (180) Danny Isidora | OG, Miami (Fla.)
  • Rd 6 (201) Bucky Hodges | TE, Virginia Tech
  • Rd 7 (219) Stacy Coley | WR, Miami (Fla.)
  • Rd 7 (220) Ifeadi Odenigbo | DE, Northwestern
  • Rd 7 (232) Elijah Lee | OLB, Kansas State
  • Rd 7 (245) Jack Tocho | CB, NC State

Análise:

Sem uma escolha na primeira rodada devido a troca por Sam Bradford, o Minnesota Vikings saiu do Draft com o running back mais completo em Dalvin Cook e o melhor center Pat Elfein que pode jogar também de guard. Repõe algumas peças na defesa com a saída de Sharrif Floyd e Chad Greenway. Adicionaram profundidade no elenco nas rodadas finais. Bom Draft.

Qual dos 4 times da NFC Norte teve o melhor Draft ? Qual foi a melhor e a pior escolha da divisão ?

]]>
0