Diário NFL http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br O Diário NFL é um dos principais blogs sobre futebol americano do Brasil. Mon, 20 Feb 2017 21:47:29 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.2 Principais Quarterbacks do Draft http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/02/20/principais-quarterbacks-do-draft/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/02/20/principais-quarterbacks-do-draft/#respond Mon, 20 Feb 2017 21:47:29 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2130

Principais Quarterbacks do Draft

Na próxima semana acontecerão os treinos combinados da NFL (Combine) para avaliação pelos times dos atletas universitários elegíveis ao Draft 2017.

Trezentos e trinta jogadores universitários foram convidados para participar do Combine  que acontece no Lucas Oil Stadium em Indianapolis entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março.

Nesse período os jogadores mostram sua personalidade, forma física e habilidade técnica; e os times conhecem, entrevistam e avaliam os jogadores que participarão do NFL Draft 2017 nos dias 27, 28 e 29 de abril.

Entre quinta e sexta-feira os jogadores passarão por avaliações física e médica, e já começam o período de avaliações psicológicas e entrevistas com os times e jornalistas.

Na quinta e sexta-feira os jogadores serão medidos e fazem o teste de força. Repetições com 225 libras (102 quilos) no supino.

À partir de sexta-feira começam os exercícios em campo com transmissão ao vivo pelo site da NFL que transmitirá os vários grupos fazendo drills em comum e por posição.

Calendário do Combine

  • Terça-feira, 28 de fevereiro: Chegada a Indianapolis.
  • Quarta-feira, 1 de março: Avaliação médica e física, e entrevistas.
  • Quinta-feira, 2 de março: Medição e teste do força (supino).
  • Sexta-feira, 3 de março: Running backs, Linha Ofensiva, Especialistas.
  • Sábado, 4 de março: Quarterbacks, Wide Receivers, Tight ends.
  • Domingo, 5 de março: Linha defensiva , Linebackers.
  • Segunda-feira, 6 de março: Defensive backs.

Lista completa dos 330 atletas convidados: http://www.sbnation.com/2017/2/15/14611326/nfl-scouting-combine-2017-full-list-invites-participants 

Principais Quarterbacks do Combine

Quarterback

  1. Deshaun Watson, QB, Clemson
  2. Mitch Trubisky, QB, North Carolina
  3. DeShone Kizer, QB, Notre Dame
  4. Patrick Mahomes II, QB, Texas Tech
  5. Davis Webb, QB, California
  6. Brad Kaaya, QB, Miami
  7. Nate Peterman, QB, Pittsburgh
  8. Josh Dobbs, QB, Tennessee
  9. Chad Kelly, QB, Ole Miss
  10. Jerod Evans, QB, Virginia Tech

Melhores Momentos:

Deshaun Watson, QB, Clemson

https://www.youtube.com/watch?v=Z7HMgI75dCQ

Mitch Trubisky, QB, North Carolina

https://www.youtube.com/watch?v=sT8TDtGI248

DeShone Kizer, QB, Notre Dame

https://www.youtube.com/watch?v=GXj76WC6nF4

Patrick Mahomes II, QB, Texas Tech

https://www.youtube.com/watch?v=CdlpfRRLGHY

Para você qual o melhor quarterback do Draft ? Quem você gostaria de ver no seu time ?

]]>
0
Falcons vacila, Patriots vira jogo inesperado e vence Super Bowl http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/02/06/falcons-vacila-patriots-vira-jogo-inesperado-e-vence-super-bowl/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/02/06/falcons-vacila-patriots-vira-jogo-inesperado-e-vence-super-bowl/#comments Mon, 06 Feb 2017 04:38:07 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2123 Foto:Chang W. Lee/The New York Times

TomBradySB51

Falcons vacila, Patriots vira jogo inesperado  e vence Super Bowl 

New England Patriots 34, Atlanta Falcons 28  CamHighlights

A defesa do Atlanta Falcons fez o ataque do New England Patriots parecer a do Cleveland Browns no primeiro tempo.

Não deixaram o adversário passar do meio de campo e forçaram 2 turnovers, que viraram pontos  do time, o primeiro um touchdown do Devonta Freeman,  o segundo  uma interceptação de Robert Alford retornada para touchdown que selou o primeiro tempo com 3 touchdowns do Falcons.

No segundo tempo,  mais um TD marcado por Tevin Coleman que aumentou  a vantagem é colocou o Falcons vencendo por 28 a 3.

Depois disso,  um desastre.  Chamadas conservadoras e não inteligentes do ataque e uma defesa que decidiu ceder tudo que o Patriots queria.

A pior atuação de coordenadores da história do Super Bowl.

Com Tom Brady inspirado e uma receptação milagrosa de Julian Edelman, foram 25 pontos seguidos do Pats no segundo tempo que empatou o jogo após touchdown de passe de Brady para James White, e completou conversão  de 2 pontos para Danny Amendola.

Brady terminou com 466 jardas passadas, as últimas comandando uma campanha de 75 jardas na prorrogação que culminou com mais um touchdown de James White dessa vez corrido que deu o 5º título do Patriots em sua história, o 5º para Tom Brady empatando Charles Haley como maior vencedor da história.

A  maior virada do Super Bowl tinha sido de 10 pontos

Pela 4a vez na carreira Brady foi eleito o MVP do Super Bowl.

O que achou da partida ? Da virada sensacional do Patriots ?

]]>
4
Super Bowl 51: Atlanta Falcons x New England Patriots http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/02/05/super-bowl-51-atlanta-falcons-x-new-england-patriots/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/02/05/super-bowl-51-atlanta-falcons-x-new-england-patriots/#respond Sun, 05 Feb 2017 13:49:36 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2119 MattRyanTomBrady

Super Bowl 51: Atlanta Falcons x New England Patriots

Teremos hoje à noite no Super Bowl 51 a batalha do melhor ataque da NFL do Atlanta Falcons, 33,8 pontos de média, contra a melhor defesa do New England Patriots com apenas 15,6 pontos tomados por partida.

Essa é a 6ª vez que existe esse encontro no Super Bowl, com a melhor defesa vencendo 4 das 5 vezes.

O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN e pelo Esporte Interativo à partir das 21:00 com as TVs fazendo pré jogo à partir das 19:30.

O Patriots chega ao seu 8º Super Bowl na Era Bill Belichick / Tom Brady, 9 no total , e busca o 5º título da história.

Já o Falcons está em seu segundo Super Bowl na história e busca hoje o seu primeiro título.

Muitos recordes podem ser batidos ou igualados em caso de vitória do Patriots, Brady igualaria o defensive end Charles Haley como o único jogador a vencer 5 Super Bowls, já Belichick pode ganhar o seu 7º título, apenas o diretor do San Francisco 49ers e Denver Broncos Neal Dahlen tem esse número. Além dos 4 anéis com o Patriots, Belichick também venceu 2 títulos como coordenador de defesa do New York Giants e está indo para o seu 10º Super Bowl nos últimos 30 anos.

O Falcons possui um ataque dinâmico e explosivo comandado pelo MVP da temporada Matt Ryan, além de Julio Jones como arma principal, possui 2 recebedores velozes em Taylor Gabriel e Mohamed Sanu, e o perigoso backfield de Devonta Freeman e Tevin Coleman, dois corredores completos.

A defesa do treinador Dan Quinn evoluiu muito durante a temporada e tem tido muito sucesso pressionando o quarterback principalmente com Vic Beasley que teve 15,5 sacks na temporada, do outro lado Adrian Clayborn e Dwight Freeney se revezam. Quinn foi coordenador de defesa do Seattle Seahawks e está indo para o seu 3º Super Bowl em 4 anos.

Mesmo sem Rob Gronkowski, o ataque do Patriots está no top 10 em todas as estatísticas no jogo aéreo, e o jogo corrido funciona muito bem perto da endzone, principalmente com Legarrette Blount.

A defesa do Patriots tem tido enorme sucesso parando o jogo corrido, forçando turnovers, e tem ótimos números em 3ª descida e redzone, limitando muito os adversários quando chegam perto da endzone, como aconteceu contra o Pittsburgh Steelers.

Nos últimos 12 Super Bowls, o time de branco venceu 11. Ano passado o Denver Broncos tinha a possibilidade de jogar de laranja e por superstição, preferiu a branca, esse ano o Atlanta Falcons tem prioridade e escolheu jogar de vermelho, o Patriots jogará de branco.

Desde 2002, o MVP da temporada está 0-7 em jogos de Super Bowl. Ryan foi eleito o jogador mais valioso da temporada.

Lady Gaga será a atração do intervalo do Super Bowl 51 no NRG STadium em Houston.

Os comerciais na FOX, televisão americana que transmitirá a partida, custaram 5 milhões de dólares por cada 30 segundos.

Palpite Mad Dan: New England Patriots 30 x 27 Atlanta Falcons

Para você quem sairá vencedor do Super Bowl 51 ?

]]>
0
Hall da Fama elege Tomlinson, deixa Owens de fora http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/02/05/hall-da-fama-elege-tomlinson-deixa-owens-de-fora/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/02/05/hall-da-fama-elege-tomlinson-deixa-owens-de-fora/#respond Sun, 05 Feb 2017 02:34:08 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2117 2017class

Hall da Fama elege Tomlinson, deixa Owens de fora

Mais uma vez o Hall da Fama do futebol americano profissional comete um erro grotesco.

Entre os escolhidos, estão o kicker com mais pontos da história da NFL Morten Andersen, o sensacional running back do San Diego Chargers Ladainian Tomlinson , o duas vezes MVP da temporada Kurt Warner, o defensive end do Miami Dolphins Jason Taylor e  o running back do Denver Broncos Terrell Davis.

Terrell Owens , o jogador que deveria estar automaticamente no hall da fama, ficou pelo segundo ano fora.

Eleitores do hall da fama são uma piada.

]]>
0
Raiders perde investidor, pode não se mudar para Las Vegas http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/02/01/raiders-perde-investidor-pode-nao-se-mudar-para-las-vegas/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/02/01/raiders-perde-investidor-pode-nao-se-mudar-para-las-vegas/#comments Wed, 01 Feb 2017 19:53:03 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2115 LasVegasRaidersStadium

Raiders perde investidor, pode não se mudar para Las Vegas

O bilionário dono de cassinos Sheldon Adelson anunciou na segunda-feira que estava retirando os 650 milhões de dólares que investiria na construção do estádio em Las Vegas para a mudança do Raiders para a cidade.

Ontem o banco de investimento Goldman Sachs disse que também estava retirando o seu apoio financeiro ao projeto de 1,9 bilhões de dólares.

A cidade aprovou  uma lei que daria $750 milhões para a construção do estádio, o resto do investimento  viria em um empréstimo da Goldman Sachs.

O Raiders ainda não se pronunciou.

Na semana passada o prefeito de San Diego disse que conversaria com o dono do Oakland Raiders, para uma possível mudança do time para la.

O time precisaria da aprovação de 24 dos 32 times para uma mudança de cidade, essa votação acontecerá em Março na cidade de Phoenix no Arizona.

Artigos relacionados:

19/01/2017 – Raiders pede relocação do time a Las Vegas

]]>
1
Falcons e Patriots atropelam e fazem o Super Bowl 51 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/01/23/falcons-e-patriots-atropelam-e-fazem-o-super-bowl-51/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/01/23/falcons-e-patriots-atropelam-e-fazem-o-super-bowl-51/#comments Mon, 23 Jan 2017 23:54:39 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2112 MattRyanTomBrady
Falcons e Patriots  atropelam e fazem o  Super Bowl 51

Atlanta Falcons 44, Green Bay Packers 21  CamHighlights

Em dominante performance do ataque do Atlanta  Falcons e ótima atuação de defesa que não deu chances ao ataque do Green Bay Packers comandado por Aaron Rodgers.

A primeira campanha foi uma amostra do que estaria por vir, o Falcons atravessou o campo e convertendo sempre as terceiras descidas marcou em um passe curto de Matt RYan para Mohamed Sanu.

Do outro lado, a defesa estava sempre pressionando Rodgers que estava sempre em situações longas.

Matt Ryan teve um jogo praticamente perfeito, terminou com 392 jardas, 4 touchdowns passados e 1 correndo, sendo 2 deles para Julio Jones que teve uma partida dominante, recebendo 9 passes para 180 jardas.

Essa será o segundo Super Bowl do Falcons que perdeu para Denver Broncos dezesseis anos atrás.

New England Patriots 36, Pittsburgh Steelers 17  CamHighlights

O New England Patriots passou por cima do Pittsburgh Steelers no segundo jogo e se classificou  para o Super Bowl 51, o nono da história do time, um recorde da NFL.

Tom Brady bateu o recorde de jardas em um jogo dos playoffs da franquia com  384 jardas e três touchdowns, sendo 180 jardas de Chris Hogan que esteve aberto o jogo inteiro.

Esse será o sétimo Super Bowl de Brady, um recorde entre jogadores.

]]>
2
Domingo de finais de conferência da NFL http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/01/22/domingo-de-finais-de-conferencia-da-nfl/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/01/22/domingo-de-finais-de-conferencia-da-nfl/#respond Sun, 22 Jan 2017 13:02:22 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2109 AaronRodgersMattRyan

Domingo de finais de conferência da NFL

FINAIS DE CONFERÊNCIA

Domingo, 22 de janeiro

  • NFC – Green Bay Packers @ Atlanta Falcons 18:05 ESPORTE INTERATIVO E ESPN

Aaron Rodgers tem sido espetacular nas últimas 9 semanas e por incrível que pareça, chamando menos atenção, Matt Ryan tem números ainda melhores.

O ataque do Atlanta Falcons terminou a temporada regular número 1 em praticamente todos quesitos (5º ataque mais positivo da história), possui o melhor jogador da temporada regular Matt Ryan e o espetacular recebedor Julio Jones, além do par de running backs que fez estragos durante todo ano, as explosivas corridas de Davonta Freeman e o completo Tevin Coleman.

O Green Bay Packers chega baleado a final de conferência. Sem a certeza da presença de 3 wide receivers Jordy Nelson, Davante Adams e Geronimo Allison, o recebedor Max McCaffrey foi ativado do elenco de treinamento.

Ty Montgomery fez a diferença na última partida e pode dar o equilíbrio necessário ao ataque do Packers contra essa defesa do Falcons que não foi bem contra o jogo corrido esse ano.

No encontro entre os times na temporada regular, o Falcons venceu por 33 a 32, virando a partida nos segundos finais.

Quem tiver a bola por último, deve vencer a partida.

Palpite Mad Dan: Green Bay Packers

  • AFC – Pittsburgh Steelers @ New England Patriots 21:40 ESPORTE INTERATIVO E ESPN

O New England Patriots está indo para sua 6ª final de conferência e a 12ª da carreira de Tom Brady (6-5), enquanto Ben Roethlisberger indo para a sua 6ª final (3-1), a primeira desde 2010. Os veteranos quarterbacks se encontraram na final da AFC em 2004.

Leveon Bell tem sido o cara do ataque do Pittsburgh Steelers nos playoffs, média de 168,5 jardas em 2 jogos, e vai enfrentar a defesa que menos sofreu  pontos na temporada regular e foi uma das melhores contra o jogo corrido.

Brady terminou a temporada com a melhor quociente entre touchdowns e interceptações da história, 28 touchdowns e apenas 2 interceptações, mas foi muito pressionado contra o Houston Texans, tendo que usar o jogo corrido e os passes curtos para running backs para ter sucesso.

Na semana 7, o Patriots venceu o Steelers fora de casa por 27 a 16, mas Big Ben não jogou com lesão.

Palpite Mad Dan: New England Patriots

Concorda com os palpites de Mad Dan ? Para você qual será o Super Bowl ?

]]>
0
Raiders pede relocação do time a Las Vegas http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/01/19/raiders-pede-relocacao-do-time-a-las-vegas/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/01/19/raiders-pede-relocacao-do-time-a-las-vegas/#respond Thu, 19 Jan 2017 18:32:48 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2105 Foto: John Locher/AP

lasvegasraiders1

Raiders pede relocação do time a Las Vegas

A família Davis, dona do Raiders, entrou hoje na NFL com a documentação pedindo a mudança da franquia para Las Vegas.

O Raiders tinha até o dia 15 de fevereiro para fazer o pedido de relocação, o time esperava uma decisão do Chargers sobre sua mudança para Los Angeles, caso eles não fossem, o Raiders teria essa possibilidade.

O time precisa da aprovação de dois terços dos times da NFL para confirmar a mudança para Las Vegas.

Existe uma proposta de construção de um estádio em Las Vegas com um custo de $1,9 bilhões de dólares, incluindo $750 mil em impostos sobre o lucro dos hotéis, $650 milhões do bilionário dono de cassinos Sheldon Adelson e $500 milhões vindo da NFL e do próprio Raiders.

LasVegasRaidersStadium

A votação acontecerá em março no encontro de doso de times.

O Raiders jogou em Oakland de 1960 a 1981 antes de se relocar para Los Angeles e voltar para Oakland em 1995.

 

]]>
0
Boswell marca 6 field goals, Steelers vence batalha em Kansas City http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/01/16/boswell-marca-6-field-goals-steelers-vence-batalha-em-kansas-city/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/01/16/boswell-marca-6-field-goals-steelers-vence-batalha-em-kansas-city/#comments Mon, 16 Jan 2017 04:31:20 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2100 Foto; Jay Biggerstaff/USA TODAY Sports

ChrisBoswellSteelers

Boswell marca 6 field goals, Steelers vence batalha em Kansas City

Pittsburgh Steelers 18, Kansas City Chiefs 16  CamHighlights

Pittsburgh Steelers e Kansas City Chiefs fizeram uma batalha bastante física nesse domingo à noite, defesas dominando na redzone e uma parada na conversão de 2 pontos no final do jogo deram a vitória ao Steelers fora de casa.

Ben Roethlisberger passou para 224 jardas e Leveon Bell correu para 170 jardas, mas o Steelers não conseguiu ser efetivo na redzone, sobrou par ao kicker Chris Boswell marcar todos os seus 6 field goals e marcar todos os pontos do Steelers na partida.

Faltando 3 minutos para acabar, Alex Smith comandou uma bela campanha que culminou em um touchdown de Spencer Ware e colocou o time atrás apenas por 2 pontos, faltando a conversão de 2 pontos que foi feita, mas por causa de um claro holding de Eric Fisher em James Harrison, o time teve que tentar a jogada novamente, sem sucesso.

O Steelers vai agora para New England enfrentar o Patriots.

FINAIS DE CONFERÊNCIA

Domingo, 22 de janeiro

  • NFC – Green Bay Packers @ Atlanta Falcons 18:05
  • AFC – Pittsburgh Steelers @ New England Patriots 21:40

O que achou da vitória de Pittsburgh ? Das faltas no final da partida ?

]]>
1
Com chute no último segundo, Packers vence Cowboys e avança a final da NFC http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/01/16/com-chute-no-ultimo-segundo-packers-vence-cowboys-e-avanca-a-final-da-nfc/ http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/2017/01/16/com-chute-no-ultimo-segundo-packers-vence-cowboys-e-avanca-a-final-da-nfc/#respond Mon, 16 Jan 2017 03:13:02 +0000 http://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/?p=2096 Foto: Joe Robbins/Getty Images

MasonCrosbyPackersCowboys

Com Field Goal no último segundo Packers vence Cowboys e avança a final da NFC

Green Bay Packers 34, Dallas Cowboys 31 CamHighlights

Foi um final de jogo alucinante, o Dallas Cowboys marcou 15 pontos no último quarto para empatar a partida e os times trocaram field goals, até o kicker Mason Crosby acertar o seu segundo chute de mais de 50 jardas para dar a vitória ao Green Bay Packers.

Destaque para o passe faltando 10 segundos de Aaron Rodgers para Jarred Cook que permaneceu em campo e deu chances ao kicker vencer a partida.  Rodgers tinha acabado de sofrer um sack e quase sofreu um fumble que daria a derrota ao time.

Foi um começo de jogo avassalador para o Packers, 3 touchdowns rápidos abrindo 21 a 3 no placar. As coisas começaram a mudar após  interceptação de Rodgers e erro do time de especialistas.

Dak Prescott começou a achar Dez Bryant deixando o jogo interessante até o final.  Bryant terminou com 9 recepções e 132 jardas e marcou os dois touchdowns que empataram a partida.

Acaba assim a história de contos de das que foi a temporada dos novatos Prescott e Ezekiel Elliot.

O Packers agora enfrenta o Atlanta Falcons fora de casa na final da Conferência Nacional no próximo domingo.

FINAIS DE CONFERÊNCIA

Domingo, 22 de janeiro

  • NFC – Green Bay Packers @ Atlanta Falcons 18:05
  • AFC – À definir @ New England Patriots 21:40

O que achou da vitória do Packers ?

]]>
0