Topo

Patriots forçam 4 turnovers, batem rivais Giants e mantêm invencibilidade

Danilo Muller

11/10/2019 11h42

Foi um jogo muito mais apertado entre os rivais de Super Bowl New England Patriots (6-0) e New York Giants (2-4) do que o placar final mostrou.

Com as defesas dominando as ações, o quarterback Daniel Jones esteve com a bola no 4º quarto com a chance de empatar novamente a partida, sem sucesso na campanha, foi hora do time de especialistas dos Patriots aparecerem e fecharem com a partida, punt bloqueado e touchdown de Kyle Van Noy pra abrir 14 pontos no placar.

https://www.youtube.com/watch?v=i5s6DqIrybo

Foram 6 turnovers forçados no total, 4 pelos Patriots e 2 pelos Giants, uma bela interceptação de Janoris Jenkins em um passe longo para Julian Edelman e um fumble de Tom Brady.

Jones terminou com 161 jardas passadas, um touchdown e 3 interceptações.

Brady ultrapassou Peyton Manning em jardas passadas na carreira (72.257), agora só está atrás de Drew Brees (74.485).

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL