Topo

Diário NFL

Brasileiro Durval Neto assina com o Miami Dolphins

Danilo Muller

08/04/2019 12h33

Brasileiro Durval Neto assina com o Miami Dolphins

O defensive tackle brasileiro Durval Queiroz Neto foi escolhido pelo Miami Dolphins para disputar uma vaga no elenco principal através do programa NFL Undiscovered.

Esse ano os quatro times da AFC Leste, Miami Dolphins, New England Patriots, Buffalo Bills e New York Jets têm a chance de escolher um dos sete jogadores do programa que cria uma vaga extra para um estrangeiro.

Duzão, 25 anos, 1,94 m e 150 quilos sempre praticou Judo e teve o seu primeiro contato com o futebol americano em sua cidade natal Tangara da Serra em 2013, dois anos depois foi convidado pelo duas vezes campeão brasileiro Cuiabá Arsenal, onde apareceu para o Brasil, sendo contratado pelo Galo FA no ano passado e convocado para a Seleção Brasileira.

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL