PUBLICIDADE
Topo

Cleveland Browns assina com o suspenso Kareem Hunt

Danilo Muller

12/02/2019 11h37

Cleveland Browns assina com o suspenso Kareem Hunt

O Cleveland Browns decidiu assumir o risco e assinou contrato de um ano com o running back Kareem Hunt, que está suspenso pela NFL.

Hunt foi dispensado em novembro pelo Kansas City Chiefs após aparecer em um vídeo empurrando e chutando uma mulher em um hotel no começo de 2018.

Foi logo foi suspenso pelo comissário Roger Goodell indeterminadamente e já cumpriu 7 jogos. Agora que está com novo contrato, volta a estar suspenso.

Ele foi entrevistado pelos investigadores da NFL em janeiro e sua suspensão oficial deve sair até a temporada.

Hunt não foi preso e não está está sendo investigado pela polícia, já que a mulher não denunciou a agressão.

O general manager do Browns John Dorsey foi o responsável por draftar Hunt quando trabalhava no Chiefs e acredito que "todo mundo merece uma segunda chance".

É possível e provável que Hunt seja suspenso por toda a temporada.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL