PUBLICIDADE
Topo

Defesa domina, Patriots vence 6º Super Bowl

Danilo Muller

04/02/2019 02h07

New England Patrios 13, Los Angeles Rams 3   

As defesas dominaram o Super Bowl 53, pela primeira vez na história nenhum touchdown foi marcado nos três primeiros quartos de jogo.

A defesa do New England Patriots estava implacável e colada na marcação das estrelas do Los Angeles Rams não permitindo conversões em terceira descida, enquanto Tom Brady achava Julian Edelman mas avançava pouco ao campo adversário.

O kicker Stephen Gostkowski errou um field goal de 46 jardas no começo da partida mas abriu um placar com um field goal de 42 jardas no segundo quarto.

Na única boa campanha do Rams na partida, Jared Goff achou Brandin Cooks, e Greg Zeurlein empatou a partida.

Nos minutos finais, Brady achou Rob Gronkowski marcado por dois e Sony Michel avancou 3 jardas para marcar o único touchdown da partida.

Ainda com chances no final, Zeurlein perdeu um field goal.

Com o sexto título de Super Bowl, Tom Brady ultrapassou o linha defensiva Charles Haley como maior ganhador, Bill Belichick iguala as lendas George Halas (Bears) e Curly Lambeau (Packers) com seis títulos da NFL como técnico.

O que achou do Super Bowl 53 ? O que achou do título do 6º título do Brady ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL