PUBLICIDADE
Topo

Duelos entre quarterbacks veteranos e jovens marcam finais de Conferência

Danilo Muller

20/01/2019 13h05

Duelos entre quarterbacks veteranos e jovens marcam as finais de Conferência da NFL

Pela primeira vez na história os quatro melhores ataques da NFL se classificaram para as finais de conferência. Os veteranos quarterbacks Tom Brady e Drew Brees enfrentam os dinâmicos ataques do Kansas City Chiefs e Los Angeles Rams comandados por dois jovens quarterbacks, o MVP da temporada Patrick Mahomes e Jarred Goff.

Esses times já se enfrentaram durante a temporada regular fazendo jogos espetaculares e de placar alto, o New Orleans Saints venceu o Rams por 45 a 35 garantindo a primeira posição na conferência, com show de Brees (4 TDs) , Alvim Kamara (2 TDs) e Michael Thomas (211 jardas, 1 TD). No outro jogo, o New England Patriots acabaou com a invencibilidade do Chiefs por 43 a 40 com field goal de Stephen Gostkowski no último segundo

Domingo, 20 de janeiro

NFC CHAMPIONSHIP – Mercedes-Benz Superdome, New Orleans

  • Los Angeles Rams @ New Orleans Saints 18:05 ESPN

AFC CHAMPIONSHIP – Arrowhead Stadium, Kansas City

  • New England Patriots @ Kansas City Chiefs 21:40 ESPN

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL