PUBLICIDADE
Topo

AJ Green marca 3 vezes, Bengals vence Ravens novamente

Danilo Muller

14/09/2018 10h28

AJ Green marca 3 vezes, Bengals vence Ravens novamente

Cincinnati Bengals 34, Baltimore Ravens 23         

Com Andy Dalton inspirado, o Cincinnati Bengals começou atropelando o rival Baltimore Ravens, marcando 4 touchdowns no primeiro tempo, sendo três deles em conexões entre Dalton e AJ Green, abrindo 28 a 7 logo no começo.

Até o ataque estagnar com muitos drops dos recebedores 2 e 3, e o Baltimore Ravens deixar o jogo interessante no segundo tempo.

A defesa do Ravens não permitiu conquistas de terceira descida após o intervalo e faltando um quarto, o placar já estava em 31 a 23 após belo touchdown de Joe Flacco para John Brown no canto da endzone.

Mas sem muita proteção, foram 4 sacks e 15 hits Joe Flacco acabaou entregando o jogo no final.

Destaque defensivo do Bengals para Carlos Dunlap (3 passes defletidos, Geno Atkins (2 sacks) e Shaun Williams (2 turnovers forçados).

O Bengals (2-0) assume agora liderança isolada da divisão.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL