Topo
Diário NFL

Diário NFL

Todd Gurley assina com o Rams o maior contrato de running back da história

Danilo Muller

25/07/2018 10h27

Todd Gurley assina com o Rams o maior contrato de running back da história

Todd Gurley assinou ontem com o Los Angeles Rams o maior contrato de um running back na história, 4 anos e $60 milhões de dólares, sendo $45 milhões garantidos.

A média de $15 milhões por ano, supera por muito a média de Devonta Freeman ($8,250 milhões por ano) e da franchise tag de Le´Veon Bell de $14,5 milhões.

O contrato também supera os números garantidos de Adrian Peterson alguns anos atrás ($36 milhões).

Todos os running backs da NFL parabenizaram e comemoraram nas redes sociais o novo contrato de Gurley, recentemente a "classe" não estava recebendo os mesmos valores de quarterbacks e wide receivers.

O próprio Bell procurava um contrato similar com o Pittsburgh Steelers e não conseguiu, deve ser o seu último ano jogando pelo Steelers.

Em 2017 Gurley teve uma temporada monstro, ele correu 1.305 jardas e recebeu 788 jardas com um total de 19 touchdowns, liderando o time para uma temporada 11-5 após ter uma temporada 4-12 em 2016.

Apenas OJ Simpson e Marshall Faulk tiveram temporadas com mais de 2000 jardas totais, 10 touchdowns corridos e 5 recebidos.

 

Sobre o autor

Jornalista, formado na Universidade Estadual da Paraíba, trabalhou na TV Borborema, Correio Braziliense, Jornal da Tarde e Folha de São Paulo.

Sobre o blog

Um espaço sobre esportes olímpicos, não-olímpicos, paraolímpicos, futebol e um pouco do que é dito sobre isso tudo na Praça dos Três Poderes, em Brasília.