Topo
Diário NFL

Diário NFL

Kam Chancellor anuncia aposentadoria

Danilo Muller

02/07/2018 11h06

Kam Chancellor anuncia aposentadoria

O safety campeão do Super Bowl pelo Seattle Seahawks Kam Chancellor, 30 anos, anunciou ontem à noite aposentadoria em uma carta emocionada no Twitter, após não ser liberado pelos médicos pelas lesões no pescoço.

Chancellor jogou todos os 8 anos da carreira em Seattle, sendo 4 vezes selecionado ao Pro Bowl, dois títulos da NFC e um anel do Super Bowl.

Na carta, Chancellor diz: "

Sempre rezei a Deus e disse a mim mesma que jogaria esse jogo de futebol americano até as rodas caírem. Bem, as rodas não caíram, mas Deus me deu um sinal que não posso simplesmente ignorar."

Oficialmente não é uma aposentadoria, ele não foi liberado para jogar pelos médicos, assim ainda receberá salário do Seahawks, 6 milhões de dólares esse ano e 5 milhões no ano que vem, ocupando também espaço no teto salarial.

Chega ao fim a Legion of Boom, uma das mais marcantes secundárias da história do jogo.

Muito obrigado à um dos melhores a entrar em um campo de futebol americano.

Sobre o autor

Jornalista, formado na Universidade Estadual da Paraíba, trabalhou na TV Borborema, Correio Braziliense, Jornal da Tarde e Folha de São Paulo.

Sobre o blog

Um espaço sobre esportes olímpicos, não-olímpicos, paraolímpicos, futebol e um pouco do que é dito sobre isso tudo na Praça dos Três Poderes, em Brasília.