Topo
Diário NFL

Diário NFL

Quarterback McCarron vence batalha na justiça e está livre no mercado

Danilo Muller

16/02/2018 11h01

Foto: Isaiah J. Downing/USA TODAY Sports

Quarterback McCarron vence batalha na justiça e está livre no mercado

O quarterback reserva do Cincinnati Bengals AJ McCarron ganhou uma batalha na justiça contra o time e estará livre para assinar com qualquer time quando o mercado abrir em março.

A  queixa era em volta do seu primeiro ano como jogador em 2014 quando ficou praticamente todo ele na lista de machucados de lesões fora do futebol americano, se ele contava ou não no contrato de 4 anos.

A decisão do juiz disse que contou como parte do contrato.

No final do ano passado, no último dia permitido a trocas (trade dealine), o Cleveland Browns entrou em acordo com o Bengals por uma troca envolvendo McCarron, mas não conseguiu enviar a tempo para a liga.

O Bengals receberia uma escolha de 2ª e 3ª rodada.

Em 2015, McCarron teve a oportunidade de jogar 7 jogos no lugar de Andy Dalton lesionado, chamando a atenção para a ex estrela de Alabama.

Alguns times devem tentar assinar com McCarron, entre eles o próprio Cleveland, o Minnesota Vikings, o New York Jets e Denver Broncos.

 

Sobre o autor

Jornalista, formado na Universidade Estadual da Paraíba, trabalhou na TV Borborema, Correio Braziliense, Jornal da Tarde e Folha de São Paulo.

Sobre o blog

Um espaço sobre esportes olímpicos, não-olímpicos, paraolímpicos, futebol e um pouco do que é dito sobre isso tudo na Praça dos Três Poderes, em Brasília.