Topo

Diário NFL

Monday Night Football: Eagles x Redskins

Danilo Muller

23/10/2017 16h44

Foto: Matt Rourke/AP

Monday Night Football: Eagles x Redskins

O time mais quente da NFL Philadelphia Eagles (5-1) recebe o rival Washington Redskins (3-2) podendo abrir 3 jogos de liderança na NFC Leste.

Mais um teste difícil para o time do Eagles que veio de uma vitória apertada na última quinta-feira contra o Carolina Panthers e tenta se manter no topo da conferência no comando do segundo anista Carson Wentz que tem jogado bem (1.584 jardas, 13 touchdowns e 3 interceptações) e conta com uma defesa que tem crescido nos momentos difíceis.

Do outro lado Kirk Cousins tem sido eficiente ( 1.334 jardas, 9 touchdowns e 2 interceptações), mas tem sofrido com as lesões na defesa.

Cousins nunca venceu no Monday Night Football, perdendo todas as 5 vezes que jogou.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL