Topo

Diário NFL

Rodgers marca 4 vezes, Packers domina rival Bears

Danilo Muller

29/09/2017 07h42

Rodgers marca 4 vezes,  Packers domina rival Bears

Green Bay Packers 35, Chicago Bears 14    CamHighlights

A mais antiga rivalidade da NFL foi marcada pela paralisação devido a forte tempestade,  lesões dos jogadores do Green Bay Packers e grande atuação de Aaron Rodgers e seus parceiros de ataque.

Foi um começo desastroso de Mike Glennon e o Chicago Bears, 2 fumbles logo de cara e 2 interceptações,  Packers abriu 21 a 0 no primeiro tempo com tranquilidade.

Aaron Rodgers estava inspirado mesmo perdendo  2 de seus principais jogadores,  Ty Montgomery quebrou uma costela no primeiro quarto e Davante Adams apagou após tackle perigoso de Danny Travathan.
Rodgers terminou com 179 jardas e 4 touchdowns, sendo 2 para Jordy Nelson.

Clay Matthews teve um sack, o 75o da carreira e agora é o líder em sacks da história da franquia.

A péssima atuação de Glennon, deve aumentar a pressão para colocar o novato Mitch Trubisky em campo.

Na história os times se enfrentaram 195 vezes,  com o Packers passando na frente do Bears com 95 vitórias,  94 derrotas e 6 empates.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL