Topo

Diário NFL

Falcons e Patriots atropelam e fazem o Super Bowl 51

Danilo Muller

23/01/2017 21h54

MattRyanTomBrady
Falcons e Patriots  atropelam e fazem o  Super Bowl 51

Atlanta Falcons 44, Green Bay Packers 21  CamHighlights

Em dominante performance do ataque do Atlanta  Falcons e ótima atuação de defesa que não deu chances ao ataque do Green Bay Packers comandado por Aaron Rodgers.

A primeira campanha foi uma amostra do que estaria por vir, o Falcons atravessou o campo e convertendo sempre as terceiras descidas marcou em um passe curto de Matt RYan para Mohamed Sanu.

Do outro lado, a defesa estava sempre pressionando Rodgers que estava sempre em situações longas.

Matt Ryan teve um jogo praticamente perfeito, terminou com 392 jardas, 4 touchdowns passados e 1 correndo, sendo 2 deles para Julio Jones que teve uma partida dominante, recebendo 9 passes para 180 jardas.

Essa será o segundo Super Bowl do Falcons que perdeu para Denver Broncos dezesseis anos atrás.

New England Patriots 36, Pittsburgh Steelers 17  CamHighlights

O New England Patriots passou por cima do Pittsburgh Steelers no segundo jogo e se classificou  para o Super Bowl 51, o nono da história do time, um recorde da NFL.

Tom Brady bateu o recorde de jardas em um jogo dos playoffs da franquia com  384 jardas e três touchdowns, sendo 180 jardas de Chris Hogan que esteve aberto o jogo inteiro.

Esse será o sétimo Super Bowl de Brady, um recorde entre jogadores.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL