Topo

Diário NFL

De virada, Raiders vence Texans no México

Danilo Muller

22/11/2016 09h26

Foto: Eduardo Verdugo/AP

Mexico Texans Raiders Football

De virada, Raiders vence Texans no México

Oakland Raiders 27, Houston Texans 20  CamHighlights

Derek Carr fez dois passes para touchdown no último quarto para dar a vitória por 27 a 20 do Oakland Raiders sobre o Houston Texans.

O ataque do Raiders não encaixou no primeiro tempo, insucesso após 2 turnovers e uma sequência de chamadas bizarras que incluiu dois jogadores de linha de ataque alinhados como recebedor com o time a uma jarda de endzone.

Destaque para o touchdown de 75 jardas de Jamize Olawale para empatar o jogo e o de Amari Cooper para colocar o time na frente.

Logo no começo da partida, um erro da arbitragem, marcou uma saída de campo de DeAndre Hopkins que não aconteceu, o recebedor do Texans teria marcado um TD de 50 jardas não fosse o erro.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL