Topo

Diário NFL

Seahawks segura reação do Bills em jogo emocionante

Danilo Muller

08/11/2016 06h00

Foto: tapiaphoto/NFL

JimmyGrahamSeahawks

Seahawks segura reação do Bills em jogo emocionante

Seattle Seahawks 31, Buffalo Bills 25 CamHighlights

Seattle Seahawks (5-2-1) e Buffalo Bills (4-5) fizeram um dos jogos mais emocionantes de toda a temporada 2016 da NFL.

Começou com um tiroteio, times marcando em 6 campanhas seguidas e no final uma reação do Bills que por muito pouco não virou a partida, com um passe incompleto de Tyrod Taylor na marca de 5 jardas em uma 4ª descida no último minuto.

O Seahawks desistiu de correr com a bola na partida, apenas 7 corridas de running backs e Russell Wilson teve uma de suas melhores partidas da temporada, acertou 20 de 26 passes para 286 jardas, correu para um touchdown e passou para 2 touchdowns sensacionais de uma mão só do tight end Jimmy Graham.

O ataque do Bills esteve balanceado o jogo todo, LeSean McCoy correu para 85 jardas e Robert Woods terminou com 10 recepções para 162 jardas.

No final do segundo quarto, um erro bizarro da arbitragem em um offside de Richard Sherman em um field goal  que também acertou o kicker, falta não marcada.

Essa foi a 11ª vitória seguida do Seahawks no Monday Night Football, e a 6ª vitória de Wilson que nunca perdeu na segunda.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL