Topo

Diário NFL

Chargers vence Broncos e acaba com sequência de derrotas na divisão

Danilo Muller

14/10/2016 06h00

Foto: Harry How/Getty Images

HunterChargers

Chargers vence Broncos e acaba com sequência de derrotas na divisão

San Diego Chargers 21, Denver Broncos 13 CamHighlights

Foi uma noite em que o San Diego Chargers começou forte, o Denver Broncos fez praticamente tudo de errado e no final, ainda teve chances de vencer, mas San Diego finalmente conseguiu fechar uma partida.

O Broncos cometeu 2 fumbles no segundo tempo, cometeu 11 faltas no total, sendo 9 no segundo tempo, uma delas anulando um touchdown de CJ Anderson, outra que se transformou em um safety que colocou San Diego dezoito pontos na frente.

Mesmo assim, o Denver ainda teve chances de vencer  no final após sucesso em um onside kick, mas a defesa cresceu e não permitiu a reação.

O único touchdown de San Diego na partida aconteceu na primeira campanha, passe de Phillip Rivers para Hunter Henry. Se sucesso na redzone, Josh Lambo acertou 4 field goals.

Essa temporada, o San Diego já tinha tomado duas viradas após estar vencendo por mais de 13 pontos no 4º quarto.

Com essa vitória, o San Diego acaba com a sequência de 10 derrotas seguidas para times da AFC Oeste, e sequência de 15 vitórias seguidas de Denver fora de casa contra rivais de divisão.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL