Topo

Diário NFL

Jennings e Loadholt anunciam aposentadoria

Danilo Muller

25/07/2016 15h19

GregJenningsPackers

Jennings e Loadholt anunciam aposentadoria 

Uma das peças mais importantes do título do Super Bowl XLV para o Green Bay Packers wide receiver Greg Jennings anunciou hoje aposentadoria após 10 anos na NFL.

Jennings foi escolhido duas vezes ao Pro Bowl e após 7 anos jogando em Green Bay recebeu 425 passes para 6.537 yards e 53 touchdowns recebendo passes de Brett Favre e Aaron Rodgers.

Em 2013 assinou um contrato de 5 anos e 45 milhões de dólares com o rival Minnestoa Vikings mas ficou apenas dois anos por lá acumulando 127 recepções para 1.546 jardas e 10 touchdowns.

Ano passado teve um ano silencioso jogando pelo Miami Dolphins recebendo 19 passes para 208 jardas e 1 touchdown.

Jennings, 32 anos, revelou que fisicamente conseguiria jogar mais uma temporada, mas percebe que deixou de evoluir.

O tackle do Minnesota Vikings  Phil Loadholt anunciou hoje aposentadoria após apenas 7 anos na NFL.

Loadholt é o 13º jogador com menos  de 30 anos a anunciar aposentadoria nessa pré-temporada, seguindo uma tendência que vem aumentando nos próximos anos.

Outros jogadores que também se aposentaram nos últimos meses com menos de 30: Calvin Johnson, Marshawn Lynch, Jerrod Mayo, Hussain Abdullah, Ricardo Lockette, Eugene Monroe, Percy Harvin, Walter Thurmond, Jarryd Hayne, Ty Powell, Tanner Hawkinson e AJ Tarpley.

Artigos relacionados:

12/05/2016 – Ricardo Lockette anuncia aposentadoria após lesão no pescoço

17/02/2016 – Vamos sentir falta do Beast Mode

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL