Topo

Diário NFL

Broncos recebem anel de campeão do Super Bowl com 212 diamantes

Danilo Muller

13/06/2016 16h29

SuperBowl50RingBroncos1

Jogadores do Broncos recebem anel de campeão do Super Bowl 50 com 212 diamantes

Na noite de domingo os jogadores do Denver Broncos receberam os anéis de campeão do Super Bowl 50 em uma festa privada no centro de Denver.

Todos os atletas, membros da comissão técnica e funcionários do time de futebol americano receberam o anel que possui 212 diamantes com 5,05 quilates no total.

Como destaque o número 50 com o escrito "Campeões Mundiais" e os três títulos da história do time, por dentro os placares das partidas dos playoffs e na lateral escrito "This one is for Pat", frase do diretor de futebol John Elway, homenageando o dono Pat Bowlen.

SuperBowl50RingBroncos

Peyton Manning disse "que foi especial vencer aquele título para ele (Bowlen) e para toda a família". Completou "Há 9 anos eu não usava o meu anel de campeão com o Indianapolis Colts, usei por 2 semanas depois guardei, resolvi usar hoje".

Como brincadeira o right tackle aposentado Tyler Polumbus passou o chapéu para juntar dinheiro e pagar o novo contrato de Von Miller que recusou a oferta de 6 anos e $114,5 milhões, querendo mais dinheiro garantido.

Na semana passado, os Broncos foram a Casa Branca e essa semana finalizam os últimos dias de treinamento obrigatório. O time só volta a se reunir para os treinos de pré-temporada.

O que achou do anel ? Alguma chance do time repetir o título esse ano ?

Assuntos relacionados:

https://diarionfl.com/2016/06/09/von-miller-recusa-oferta-de-114-milhoes-de-dolares-do-broncos/

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL