Topo

Diário NFL

Obama recebe campeões do Super Bowl Broncos

Danilo Muller

07/06/2016 15h49

Foto: Geoff Burke-USA TODAY Sports

NFL: Super Bowl Champion-Denver Broncos White House Visit

Obama recebe campeões do Super Bowl Broncos

Como é tradição nos Estados Unidos, o presidente Barack Obama recebeu os campeões do Super Bowl Denver Broncos para uma homenagem na Casa Branca.

O 44º presidente americano foi presenteado com  a camisa de número 44, gritou "Omaha, Omaha, 44 is Mike" ao chegar ao microfone e fez piadas com Peyton Manning, dizendo que não foi definitivamente um jogo bonito, a defesa do Broncos é uma das melhores defesas da história e que poderia encher uma casa inteira só com seus produtos patrocinadores.

John Elway, DeMarcus Ware e o MVP Von Miller também foram lembrados pelo presidente.

O recebedor Demaryius Thomas agradeceu Obama por ter perdoado sua mãe após 15 anos na cadeia em uma sentença de 20, após envolvimento "não violento" com distribuição de cocaína em sua casa. Sua avó continua presa servindo prisão perpétua.

O quarterback reserva Brock Osweiler que recentemente assinou com o Houston Texans agradeceu o convite do time, mas disse que não poderia ir por ter treino com seu time atual.

Assista o presidente Obama homenageando o Broncos:

https://www.youtube.com/watch?v=cMnvoahL6nM

https://www.youtube.com/watch?v=cMnvoahL6nM

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL