Topo

Diário NFL

Patriots troca Chandler Jones e assina com Chris Long

Danilo Muller

16/03/2016 09h59

ChandlerJonesPatriots

Patriots troca Chandler Jones e assina com Chris Long

Por motivos financeiros o New England Patriots trocou o defensive end Chandler Jones com o Arizona Cardinals em troca do linha ofensiva guard Jonathan Cooper e uma escolha de segunda rodada do Draft.

O pass rusher Jones teve 12 1/2 sacks no ano passado e estava em seu último ano de contrato de novato e receberia $7,79 milhões de dólares em 2016 e ocuparia o mesmo valor no limite salarial do time, e deveria pedir cerca de 15 milhões no ano que vêm.

O Cardinals ganha um dos melhores pass rushers da NFL para impulsionar a defesa que foi apenas a 20ª ano passado pressionando o quarterback.

Outro fator que pode ter contado contra Jones, foi a hospitalização que ele teve dois meses atrás por supostamente ter usado maconha sintética na semana de jogo de playoffs.

O time pode não ter gostado da atitude ou estar prevendo alguma suspensão.

Para substituir Chandler, o time assinou contrato de 1 ano e $3 milhões com o veterano defensive end Chris Long recém dispensado pelo Saint Louis Rams.

Long teve 54½ sacks em 7 anos jogando pelo Rams, mas apenas 4 nos últimos dois anos que foram cheios de lesão.

Juntos, Long, Cooper e a escolha de segunda rodada devem ocupar $6 milhões do teto salarial do time, menos que Chandler apenas.

Gostou da troca do time ? Contratação de Long ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL