Topo

Diário NFL

Odell Beckham suspenso por 1 jogo após suas atitudes no domingo

Danilo Muller

22/12/2015 19h52

OdellBeckhamJoshNorman

Odell Beckham suspenso por 1 jogo após suas atitudes no domingo

O wide receiver  do New York Giants Odell Beckham Jr foi suspenso por 1 jogo após perder a cabeça algumas vezes com o cornerback Josh Norman na partida contra o Carolina Panthers.

Norman ficou a maioria do jogo jogando mano a mano contra Beckham, durante as jogadas de passe Normal o tirou praticamente da partida, entre as jogadas os dois batiam boca e nas jogadas de corrida a pancadaria rolava solta.

O cornerback foi o primeiro a derrubar o recebedor logo no começo da partida, Odell perdeu a cabeça e passou o resto da partida agredindo o jogador e foi chamado por 3 faltas pessoais e deveria ter sido expulso por uma agressão capacete com capacete.

https://www.youtube.com/watch?v=5UtBETkzoW0

Norman não foi um santo, também revidou mas suas faltas foram na maioria de contato ilegal.

Após a partida, o melhor cornerback da NFL disse que não existe espaço para atitudes como a de Odell em um campo profissional.

Ele passou os últimos dias tirando sarro do adversário que por muito pouco não levou a melhor, Odell recebeu o touchdown de empata sendo marcado por Norman, mas o Panthers voltou a liderança logo depois.

Imagem do Twitter de Josh Norman:

OdellBeckhamJrGiantsLoser

Odell apelou da suspensão e deve receber sua resposta na quarta-feira.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL