Topo

Diário NFL

Resultados e Melhores Momentos do Thanksgiving

Danilo Muller

27/11/2014 23h06

Foto: Leon Halip/Getty Images

CalvinJohnsonLionsBears

Resultados e Melhores Momentos do Thanksgiving

Em tarde praticamente perfeita de Matthew Stafford e dominante de Calvin JohnsonDetroit Lions (8-4) domina Chicago Bears (5-7) e continua na briga pela NFC Norte.

Stafford terminou acertando 34 de 45 passes para 390 jardas e 2 touchdowns para Johnson que teve 11 recepções para 146 jardas.

O Bears esteve na frente do placar no primeiro quarto, mas sofreu 3 touchdowns seguidos no segundo quarto e não se recuperou.

Substituindo Reggie Bush que não jogou, Joique Bell marcou os outros 2 touchdowns do Lions.

Philadelphia Eagles (9-3) e Dallas Cowboys (8-4) se encontrarão por 2 vezes nas próximas 3 semanas em partidas que definirão o campeão da NFC Leste.

Na primeira, domínio completo da defesa do Eagles sobre o ataque do Cowboys, boa partida de Mark Sanchez e atropelo de LeSean McCoy que correu para 159 jardas e 1 touchdown.

Sempre na frente do placar, o Eagles limitou DeMarco Murray para apenas 73 jardas e pressionou muito Tony Romo que teve apenas 199 jardas e 2 interceptações, não marcando um touchdown pela primeira vez depois de 38 jogos seguidos.

Essa foi apenas a segunda partida de Murray com menos de 100 jardas na temporada.

Sanchez terminou acertando 20 de 27 passes para 217 jardas, 1 touchdown passado para Jordan Matthews e um corrido.

Os dois líderes da NFC Sul voltarão a se encontrar em 2 semanas.

Foto: Tony Avelar/AP

RichardShermanSeahawks49ers

A defesa teve sua melhor partida da temporada e o Seattle Seahawks consegue a primeira vitória em San Francisco desde o começo da Era Russell-Kaepernick.

Foram apenas 164 jardas conseguidas pelo San Francisco 49ersColin Kaepernick terminou com 121 jardas e 2 interceptações, uma delas de Richard Sherman que ainda tirou com a cara do quarterback adversário, dizendo que ele só passa para jogadores que estão abertos, e ele estava completamente aberto.

Marshaw Lynch correu forte para 104 jardas e Russell Wilson teve 236 jardas e 1 touchdown em passe para o running back Robert Turbin.

Steve Hauschka acertou 4 field goals.

Qual foi o destaque do Thanksgiving ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL