Topo

Diário NFL

Clemson atropela Alabama e vence segundo título universitário em 3 anos

Danilo Muller

08/01/2019 12h14

Clemson atropela Alabama e vence segundo título universitário em 3 anos

Clemson Tigers 44, Alabama Crimson Tide 16

Comandado pelo quarterback calouro Trevor Lawrence, Clemson atropelou o favorito Alabama, vencendo o College Football Playoff National Championship pela segunda vez, em três anos, terceiro título nacional da história.

Lawrence terminou com 347 jardas passadas e 3 touchdowns, tendo outro calouro como grande parceiro e destaque, Justyn Ross terminou com 6 recepções e 153 jardas, sendo 2 espetaculares recepções com uma mão, e um touchdown de 60 jardas.

O quarterback de Alabama Tua Tagovailoa foi interceptado por AJ Terrell logo na primeira campanha, abrindo o placar para Clemson.

Os times trocaram 4 touchdowns no primeiro quarto, depois disso só deu Clemson que marcou 30 a 3 no resto do jogo.

Lawrence tem que ficar na universidade por mais dois anos, até ir para a NFL.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL