Topo

Diário NFL

Ravens vence Browns que permanece sem vitórias na temporada

Danilo Muller

11/11/2016 09h47

Foto: Patrick Smith/Getty Images

JoeFlaccoRavens

Ravens vence Browns que permanece sem vitórias na temporada

Baltimore Ravens 28, Cleveland Browns 7  CamHighlights

Na primeira vez que os dois times se encontraram na semana 2, o Cleveland Browns (0-10) chegou a liderar por 20 a zero até tomar a virada do Baltimore Ravens (5-4) por  25 a 20.

Dessa vez a vitória do Ravens foi com mais tranquilidade, o Browns teve apenas uma boa campanha o jogo inteiro, o resto da partida cometendo os mesmos erros de toda a temporada, pediram um timeout por ter 12 homens em campo antes da primeira jogada da partida e fez mais uma troca de quarterback, Josh McCown entrou no lugar de Cody Kessler no segundo tempo.

Joe Flacco comemorou o seu primeiro touchdown em 6 quartos fazendo o Mannequin Challenge e terminou com 296 jardas passadas, 3 touchdowns e 2 interceptações, uma na endzone.

O segundo anista Breshad Perriman liderou o time com 64 jardas e marcou o seu primeiro TD da carreira. Steve Smith que está voltando de lesão, recebeu para 60 jardas e um touchdown.

Smith ultrapassou ontem Reggie Wayne e é o 8º jogador com mais jardas recebidas na história da NFL com 14.429 jardas.

Pela primeira vez em sua história o Browns periga ter um recorde negativo, essa foi a 461ª derrota do time que nunca teve com mais derrotas do que vitórias em toda a sua história 461-461-18.

Cleveland irá terminar a temporada sem vencer ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL