Topo

Diário NFL

Vikings vence Giants e mantem invencibilidade

Danilo Muller

04/10/2016 01h39

SamBradfordVikings

Vikings vence Giants e mantem invencibilidade

Minnesota Vikings 24, New York Giants 10   CamHighlights

Foram dois touchdowns rápidos, um deles após turnover em um retorno de punt, que deram uma vantagem para o Minnesota Vikings (4-0)  que teve mais uma boa apresentação da defesa e um jogo sem erros de Sam Bradford.

A defesa praticamente anulou a grande estrela do New York Giants (2-2) Odell Beckham Jr, e forçou 2 turnovers, que resultaram em touchdown do ataque de Minnesota, um deles uma interceptação em um passe de ruim de Eli Manning para Odell. Destaque para o cornerback Xavier Rhodes que marcou o recebedor por grande parte da partida, mais uma vez o tirando do sério.  CamHighlights

Bradford acertou 26 de 36 passes para 261 jardas e 1 touchdown e pela terceira partida seguida não foi interceptado.

No jogo corrido, 2 touchdowns, um de Matt Asiata em corrida curta e outro de Jerick McKinnon que correu para 85 jardas em 18 corridas na noite de segunda.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL