Topo

Diário NFL

Coleman marca 3 TDs e Falcons vence o Saints em New Orleans

Danilo Muller

27/09/2016 01h58

Foto: Michael Triplett

SaintsFalconsSuperdome

Coleman marca 3 TDs e Falcons vence o Saints em New Orleans

Tevin Coleman correu para 3 touchdowns, Matt Ryan passou para dois e o linebacker Deion Jones retornou uma interceptação para um touchdown de 90 jardas para praticamente selar a vitória do Atlanta Falcons sobre o New Orleans Saints.

A defesa do Saints não teve solução para as corridas de Devonta Freeman, e o Falcons chegou a marcar pontos em 6 posses seguidas, 5 TDs e 1 field goal, abrindo larga vantagem no placar.

A interceptação de Jones acabou com a sequência de 305 passes seguidos de Drew Brees sem ser interceptado (desde dezembro 2015), a 4ª maior sequência da história.

Antes da partida os times se juntaram no meio de campo após o hino para mostrar união após umas semanas complicadas nos Estados Unidos com assassinato de 2 negros pela polícia e motim em algumas cidades.

A partida celebrava os 10 anos de reinauguração do estádio Superdome após a passagem do furacão Katrina.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL