Topo

Diário NFL

Bridgewater rompe ligamento e está fora da temporada

Danilo Muller

31/08/2016 10h13

TeddyBridgewaterVikings2

Bridgewater rompe ligamento e está fora da temporada

O quarterback do Minnesota Vikings Teddy Bridgewater se lesionou sozinho em um treino nessa terça-feira, rompendo por completo o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo entre outras lesões estruturais no joelho.

Bridgewater fazia um exercício de passes sem contato quando foi ao chão. A queda da estrela do time causou comoção dos demais atletas que o cercaram e ajoelharam já temendo o pior. Sendo atendido prontamente pelos médicos que esperavam a ambulância para leva-lo ao hospital para exames.

Apesar do quarterback ficar fora de toda a temporada 2016, os médicos do time disseram que por sorte não houve lesão no nervo ou arterial, o que seria ainda mais grave.

Bridgewater de 23 anos estava entrando em seu 3º ano como titular do Vikings. O veterano Shaun Hill, de 36 anos, é o seu reserva imediato. Hill jogou muito pouco nos últimos 5 anos. As outras opções no elenco são Brad Sorensen e Joel Stave.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL