Topo

Diário NFL

Eagles adquire recebedor Green-Beckham do Titans

Danilo Muller

17/08/2016 09h19

Foto: Mark Humphrey/ AP

DorialGreenBeckhamTitans

Eagles adquire recebedor Green-Beckham do Titans

O Philadelphia Eagles adquiriu nessa terça-feira o wide receiver Dorial Green-Beckham do Tennessee Titans em troca do linha ofensiva Dennis Kelly.

Green-Beckham foi o 40º jogador escolhido no Draft 2015 e em seu primeiro ano na liga receber 32 passes para 549 jardas e 4 touchdowns.

Durante a pré- temporada, o recebedor de 1,96 cms não realizou os treinos físicos pedidos pelo treinador e se mostrou inconstante nos treinamentos.

O Titans adicionou os veteranos Andre Johnson (ex IND), Richard Matthews (ex MIA) e o novato Tajae Sharpe, faltando espaço para o inconstante Beckham.

Ele se junta a um grupo de recebedores sem muita profundidade em Philadelphia, o seu melhor wide receiver Jordan Matthews está machucado, o time espera muito do segundo anista Nelson Agholor e do recém contrato Rueben Randle (ex NYG).

A diretoria do Titans disse que a aquisição de Kelly iria fortalecer o time e seria uma grande oportunidade para Bekham em Philly.

O que achou da aquisição do Eagles ? 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL