Topo

Diário NFL

QB reserva do Texans Yates acaba com invencibilidade do Bengals

Danilo Muller

17/11/2015 09h18

Foto: Aaron M. Sprecher / AP

TJYatesTexans

QB reserva do Texans Yates acaba com invencibilidade do Bengals

Houston Texans 10, Cincinnati Bengals 6  

O Houston Texans (4-5) mesmo tendo um ano instável mostrou ontem que possui o número do Cincinnati Bengals (8-1), acabando com a invencibilidade do time na temporada.

Foi um jogo dominado pelas defesas, a do Bengals pressionava muito Brian Hoyer e a do Texans forçava o Bengals a chutar field goals.

No terceiro quarto, Hoyer saiu com contusão, e o reserva TJ Yates comandou o time a virada no segundo tempo.

Em 2011, no seu ano de rookie Yates venceu o Bengals duas vezes, uma delas eliminando o adversário dos playoffs, a primeira de duas vitórias do Texans sobre o Bengals na pós temporada desde então.

A virada veio nas mãos do recebedor DeAndre Hopkins que fez uma sensacional receptação com uma mão só.

Mesmo com uma campanha 4-5, o Texans agora empata com o Indianapolis Colts na liderança da AFC Sul e possui grandes chances de classificação a pós temporada.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL