Topo

Diário NFL

Saints acaba com invencibilidade do rival Falcons

Danilo Muller

16/10/2015 08h01

Foto: David Grunfeld, NOLA.com | The Times-Picayune

MichaelMautiSaints

Saints acaba com invencibilidade do rival Falcons

New Orleans Saints 31, Atlanta Falcons 21   

Os rivais de divisão New Orleans Saints (2-4) e Atlanta Falcons (5-1) sempre fazem jogos emocionantes independente da situação de cada time.

Foi um jogo atípico para ambos comparado com o que tinham feito até hoje.

A defesa do Saints era a pior defesa da NFL e jogou bem, já o Falcons cometeu muitos erros no começo da partida e deixou o Saints em uma posição de comando o tempo todo.

Foram duas bolas soltas por Atlanta no primeiro tempo e um bloqueio de punt de Michael Mauti (foto acima) que lembrou o de Steve Gleason na reabertura do Super Dome após o furacão Katrina, também vitória sobre o Falcons.

Gleason que sofre de esclerose lateral amiotrófica (ALS) e está paralítico estava na torcida.

Foto: Twitter Sportscenter

SteveGleasonSaints

Drew Brees comandou um ataque sem erros e o veterano tight end Benjamin Watson teve sua melhor partida da carreira recebendo 10 bolas para 127 jardas e 1 TD, fazendo os torcedores esquecerem por pelo menos uma partida a saída de Jimmy Graham.

Mark Ingram marcou em dois touchdowns curtos.

Matt Ryan não foi bem protegido e Devonta Freeman teve mais um jogo monstruoso pelo Falcons terminando com 156 jardas no total e 2 touchdowns.

Qual é o melhor time da NFC Sul ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL