Topo

Diário NFL

Lesões da Semana 1 da NFL

Danilo Muller

16/09/2015 10h04

 

Foto: AP /Jack Dempsey

TerrellSuggsInjuryRavens

Lesões da Semana 1 da NFL

Algumas lesões significantes aconteceram na semana 1 da NFL e podem impactar profundamente a temporada de alguns times.

O linebacker do Baltimore Ravens Terrell Suggs rompeu o tendão de aquiles e está fora de toda a temporada. No twitter, Suggs disse aos fãs "Levantem o queixo (a cabeça), o objetivo continua o mesmo". O time assinou com Jason Babin para substituí-lo.

O wide receiver do Dallas Cowboys Dez Bryant  saiu lesionado da partida do domingo contra o rival New York Giants, teve na segunda-feira um parafuso inserido no pé direito para reparar lesão no osso metatarso e de acordo com o treinador Jason Garrett volta de 4 a 6 semanas, outros médicos dizem que a recuperação é de dez semanas.

Não foi uma semana boa para recebedores na NFC Leste, Odell Beckham Jr sofreu uma concussão e pode ter que desfalcar o New York Giants por uma semana pelo menos, já DeSean Jackson está fora de 3 a 4 semanas para o Washington Redskins.

O linebacker do Carolina Panthers Luke Kuechly também sofreu concussão e está passando pelo protocolo que não o permite treinar com contato essa semana e pode não jogar.

Mesmo protocolo que o quarterback Josh McCown está passando em Cleveland, enquanto isso Johnny Manziel assume as repetições no treino com o time titular.

Em Arizona, o running back Andre Ellington sofreu uma entorse no ligamento cruzado posterior do joelho e deve ficar de fora dos treinamentos do time.

Essa semana também surgiram notícias sobre as condições de Jason Pierre Paul que sofreu um acidente soltando fogos no 4º de julho e perdeu o dedo indicador e parte do dedão, mas disse que volta a jogar, a direção do Giants acredita que só no ano que vêm.

Como esses times irão se virar sem suas estrelas ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL