Topo

Diário NFL

Eagles troca Barkley com Cardinals, Tebow deve ficar

Danilo Muller

04/09/2015 21h04

Foto: AP /Michael Perez

BarkleyTebowEagles1

Eagles troca Barkley com Cardinals, Tebow deve ficar

O Philadelphia Eagles trocou o quarterback Matt Barkley com o Arizona Cardinals nessa sexta-feira, abrindo a possibilidade de Tim Tebow ser o QB3 do time.

A história não gera a mesma repercussão como outrora, mas depois de pular por três times e  ficar duas temporadas de fora,  Tebow deve voltar a NFL.

Tebow, 28, teve uma boa apresentação nessa quinta-feira jogando o segundo e quarto quartos na partida contra o New York Jets.

Barkley, 24, foi o titular ontem, acertou 4 de 9 passes para 45 jardas e sofreu uma interceptação.

Tebow deverá ser o QB3 atrás de Sam Bradford e Mark Sanchez, e possivelmente entrar em situações de goaline e conversão de dois pontos, como visto durante algumas partidas da pré-temporada.

Caso Barkley permaneça no elenco do Cardinals por 6 semanas, o Eagles recebe uma escolha de 7ª rodada.

Times divulgam o elenco final para a temporada de 53 atletas nesse sábado à tarde.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL