Topo

Lamar Jackson marca 3 vezes, acaba com invencibilidade do campeão Patriots

Danilo Muller

04/11/2019 11h33

O Baltimore Ravens (6-2) teve um começo de partida avassalador, sendo bem agressivo, pressionando Tom Brady e com impressionante atuação do quarterback Lamar Jackson, o time acabou com a invencibilidade do campeão New England Patriots (8-1).

O time abriu 17 a zero no primeiro tempo e depois manteve a liderança, com muito volume ofensivo e 4 touchdowns marcados, igualando o número de touchdowns cedidos em 8 jogos pela defesa número 1 da NFL.

https://youtu.be/93qq-6Sydsk

Do outro lado, a defesa dos Ravens, frustrou o ataque do Patriots na redzone que foi obrigado a chutar field goals, e acabou com a reação do adversário com um fumble de Julian Edelman retornado para touchdown por Marlon Humphrey.

Lamar marcou 2 touchdowns corridos e completou com outro de passe para o tight end Nick Boyle.

Mark Ingram terminou com 15 corridas e 115 jardas também tendo uma grande partida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lamar Jackson marca 3 vezes, acaba com invencibilidade do campeão Patriots - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Mais Posts