Topo

Kam Chancellor anuncia aposentadoria

Danilo Muller

02/07/2018 11h06

Kam Chancellor anuncia aposentadoria

O safety campeão do Super Bowl pelo Seattle Seahawks Kam Chancellor, 30 anos, anunciou ontem à noite aposentadoria em uma carta emocionada no Twitter, após não ser liberado pelos médicos pelas lesões no pescoço.

Chancellor jogou todos os 8 anos da carreira em Seattle, sendo 4 vezes selecionado ao Pro Bowl, dois títulos da NFC e um anel do Super Bowl.

Na carta, Chancellor diz: "

Sempre rezei a Deus e disse a mim mesma que jogaria esse jogo de futebol americano até as rodas caírem. Bem, as rodas não caíram, mas Deus me deu um sinal que não posso simplesmente ignorar."

Oficialmente não é uma aposentadoria, ele não foi liberado para jogar pelos médicos, assim ainda receberá salário do Seahawks, 6 milhões de dólares esse ano e 5 milhões no ano que vem, ocupando também espaço no teto salarial.

Chega ao fim a Legion of Boom, uma das mais marcantes secundárias da história do jogo.

Muito obrigado à um dos melhores a entrar em um campo de futebol americano.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kam Chancellor anuncia aposentadoria - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Mais Posts