Topo

Analisando os jogos de wildcard da NFL

Danilo Muller

06/01/2018 14h24

Imagem: NFL Instagram

Analisando os jogos de wildcard da NFL

JOGOS DE WILDCARD

Sábado, 6 de janeiro 2018

  • Tennessee Titans @ Kansas City Chiefs 19:35

O Kansas City Chiefs foi o último time a perder a invencibilidade na temporada, depois enfrentou uma sequência de altos e baixos, encaixou 4 vitórias seguidas e recebe hoje o Tennessee Titans que estará sem o seu melhor jogador DeMarco Murray lesionado, dependendo ainda mais de Marcus Mariota.

Alex Smith liderou a NFL em QB rating, e lidera o time que cometeu menos turnovers na NFL e tenta acabar com o jejum de 24 anos sem uma vitória do Chiefs nos playoffs.

Palpite Mad Dan: Kansas City Chiefs

  • Atlanta Falcons @ Los Angeles Rams 23:15

O atual campeão da NFC Atlanta Falcons teve que penar para sobreviver o difícil calendário, conseguir a última vaga nos playoffs e vai a Los Angeles enfrentar o time mais surpreendente da temporada. A contratação do técnico Sean McVay mudou a cara do ataque, a chegada de 2 experientes tackles fizeram de Todd Gurley um candidato a MVP da temporada, e tiveram o ataque mais positivo da NFL em 2017.

Palpite Mad Dan: Atlanta Falcons

Domingo, 7 de janeiro 2018

  • Buffalo Bills @ Jacksonville Jaguars 16:00

A insana torcida do Buffalo Bills promete invadir a Florida após acabar com o jejum de 17 anos sem jogar nos playoffs. LeSean McCoy é dúvida para enfrentar a melhor defesa da conferência liderada pelo candidato a MVP defensivo Calais Campbell e jogo corrido número 1 da NFL com destaque para o novato Leonard Fournette.

Palpite Mad Dan: Jacksonville Jaguars

  • Carolina Panthers @ New Orleans Saints 19:40

O Carolina Panthers vai a New Orleans pegar o Saints que o derrotou duas vezes nessa temporada com um ataque poderoso liderado por Drew Brees, top 5 em todos os quesitos da NFL. Os running backs novatos Alvim Kamara e Christian McCaffrey tem feito estragos pelo chão e pelo ar, e se tornaram pedaços fundamentais da equipes. Cam Newton tem tido altos e baixos, com os torcedores esperando o seu melhor joga da temporada no domingo para bater o rival.

Palpite Mad Dan: ZEBRA Carolina Panthers

Quais serão os 4 vencedores do final de semana ?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Analisando os jogos de wildcard da NFL - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Mais Posts