Topo

De vilão a herói, Aguayo acerta field goal da vitória do Bucs

Danilo Muller

11/10/2016 00h40

De vilão a herói, Aguayo acerta field goal da vitória do Bucs

Tampa Bay Buccaneers 17, Carolina Panthers 14  

Clique para acessar conteúdo externo

O kicker novato do Tampa Bay Buccaneers (2-3) Roberto Aguayo tem tido uma temporada difícil, errando field goals fáceis e até ponto extra. Ele foi testado novamente na noite de segunda-feira, acertou o primeiro chute na trave e tinha acertado apenas 2 dos 4 chutes, sendo um dos erros há 3 minutos do final.

Aguayo recebeu mais uma chance no segundo final a partida e acertou o meio do y para dar a vitória sobre o atual campeão da NFC e rival Carolina Panthers (1-4).

Carolina teve chance de abrir 7 pontos no último quarto, mas Derek Anderson foi interceptado na endzone após duvidosa chamada do coordenador de ataque em uma primeira para uma jarda da endzone.

Jacquiz Rodgers teve 101 jardas corridas e Mike Evans recebeu 6 passes para 89 jardas e um touchdown em passe de Jameis Winston.

Greg Olsen foi o destaque do ataque de Carolina tendo 181 jardas recebidas em 9 recepções. Dave Kuechly terminou com 11 tackles.

Carolina se complica após ter vencido apenas uma partida em 5 jogos.

Aguayo foi escolhido na 2ª rodada do Draft, após encerrar a carreira por Florida State acertando 88% dos field goals (69 de 78), um recorde da NCAA.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De vilão a herói, Aguayo acerta field goal da vitória do Bucs - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Mais Posts