Topo

Monday Night Football: Vikings x Giants

Danilo Muller

03/10/2016 18h57

Monday Night Football: Vikings x Giants

SEGUNDA-FEIRA, 3 OUTUBRO  

  • New York Giants @ Minnesota Vikings 21:30     U.S. Bank Stadium, Minneapolis ESPN

Surpreendentemente o Minnesota Vikings (3-0) continua invicto e no topo da NFC Norte mesmo perdendo o quarterback titular Teddy Bridgewater e o running back titular Adrian Peterson.

Uma defesa dominante, um receber elétrico Stefon Diggs um quarterback veterano em Sam Bradford que tem errado muito pouco têm sido os responsáveis pelas vitórias.

Do outro lado, um New York Giants (2-1) que também está com problemas para escalar running backs e um grupo de recebedores Odell Beckham Jr, Victor Cruz e o novato Sterling Sheppard que faz Eli Manning parecer o campeão do Super Bowl de outras épocas.

Quem vence a partida de hoje ?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Monday Night Football: Vikings x Giants - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Mais Posts