Rodgers acerta Hail Mary de 61 jardas e vira a partida no final
Danilo Muller
04/12/2015 09h03
Foto AP
Green Bay Packers 27, Detroit Lions 23
Rodgers acerta Hail Mary de 61 jardas e vira a partida no final
No último segundo da partida, Aaron Rodgers escapou da pressão da defesa do Detroit Lions (4-8) para conseguir fazer um passe hail mary de 61 jardas recebido por Richard Rodgers dentro da endzone que deu a vitória ao Green Bay Packers (8-4) por 27 a 23.
O Packers recebeu a bola faltando 23 segundos, fez uma jogada de passes laterias e ganhou uma jogada extra após um facemask marcado em um tackle de Devon Taylor que acabaria a partida.
Isso foi o hail mary mais longo da história para vencer uma partida.
O Lions pressionou muito Rodgers no primeiro tempo, sendo derrubado 5 vezes e saindo zerado no intervalo. Estava 17 a 0, após um sensacional primeiro quarto de Detroit.
Sobre o autor
Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.
Sobre o blog
O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.