Topo

Ranking Semana 4 – Top 10 times da NFL

Danilo Muller

01/10/2014 17h52

Ranking Semana 4 – Top 10 times da NFL

1 (1).   Seattle Seahawks (2-1)

Visita ao distrito federal na segunda à noite para enfrentar o instável Kirk Cousins que foi um desastre na semana passada, parece ser um prato cheio para a Legion of Boom.

2 (2).     Cincinnati Bengals (3-0)

Historicamente o Bengals não sobrevive ao New England de Tom Brady que está tendo o seu pior começo de temporada da carreira.

3 (4).    Arizona Cardinals (3-0)

Último time invicto da NFC, duas semanas se preparando para pegar o mordido Denver que mais uma vez não sobreviveu ao Seahawks.

4 (5).     Denver Broncos (2-1)

Jogo da Semana contra o Cardinals. Defesa sofrendo até agora contra o jogo aéreo  terá um desafio ao tentar para Fitzgerald e as novas armas de Arizona.

5 (6).   San Diego Chargers (3-1)

Phillip Rivers tem 82,5 de quarterback rating e só fica atrás de Peyton nesse quesito, enquanto o ataque corrido sofre com lesões e pouca produção.

6 (3) .   Philadelphia Eagles (3-1)

Time desapareceu no segundo tempo contra o 49ers. Nick Foles pode ter problemas contra uma das linhas de defesas que mais pressiona o quarterback.

7 (NR).   Detroit Lions (3-1)

Silenciosamente, o Lions lidera a NFC Norte e tem uma defesa top 5 em praticamente todos os quesitos. Vitória contra o Jets apesar de menos de 20 jardas conquistadas por Calvin Johnson.

8 (NR).   Baltimore Ravens (3-1)

Steve Smith Sr fez o seu ex time pagar pela sua dispensa, foram 2 tds e 139 jardas.

9 (NR).   Dallas Cowboys (3-1)

DeMarco Murray teve o seu 4º jogo com mais de 100 jardas e o terceiro com mais de 75 antes de ser encostado. Belo trabalho da linha ofensiva no melhor ataque corrido da NFL.

10 (NR).   Houston Texans (3-1)

A campanha ate certo ponto duvidosa será colocada a prova contra o rival Cowboys, Colts e Steelers.

Saindo do Top 10: Chicago Bears (2-2),   New England Patriots (2-2) , Atlanta Falcons (2-2),   Pittsburgh Steelers (2-2)

Concorda com o Top 10 de Mad Dan ? Qual o seu Top 5, Top 10 ?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ranking Semana 4 – Top 10 times da NFL - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Mais Posts