Topo

Diário NFL

Russell Wilson assina com o Seahawks maior contrato da história da NFL

Danilo Muller

16/04/2019 10h11

Russell Wilson assina com o Seahawks maior contrato da história da NFL

Na semana passada, Russell Wilson deu um ultimato para o Seattle Seahawks que se encerrava nessa segunda-feira, disse que não renovaria depois dessa data, e saiu da mesa com o maior contrato da história da NFL.

Wilson assinou contrato de 4 anos e $140 milhões de dólares, sendo $65 milhões de luvas, bônus por assinatura, sendo $107 milhões garantidos.

Ele está entrando em seu 8º ano com o time e em 2018 passou para 3.449 jardas e teve os melhores números da carreira em porcentagem de passes completos 65,6%, em touchdowns 35, em QB rating 110,9 e menor em interceptações com 7.

Durante esse período, Wilson foi a 5 Pro Bowls, levou o time a 6 playoffs, 2 Super Bowls e um título.

Onde você coloca Wilson no ranking dos QBs da atualidade ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL