Topo

Diário NFL

Seahawks vencem rivais Rams com chute errado no final

Danilo Muller

04/10/2019 11h31

Foto: Instagram @Seahawks

Seahawks vencem rivais Rams com chute errado no final

Seattle Seahawks 30, Los Angeles Rams 29

Foi sem dúvida um dos melhores jogos da temporada, o Seattle Seahawks dominando o início da partida, o Los Angeles Rams dando o troco e saindo por cima, o mágico Russell Wilson colocando o time da casa de volta na frente e um inesperado erro de chute do ótimo Greg Zuerlein para decretar o vencedor.

https://youtu.be/kSmUmga1cuo

Vimos Jarred Goff distribuindo bem a bola, especialmente para o tight end Gerald Everett, um Todd Gurley que lembrou o de 2018 e um ataque do Rams que foi impossível de parar nos 30 minutos finais da partida.

O troco veio nas mãos de Wilson que fez de tudo, uma bola milimétrica para Tyler Lockett mo canto da endzone (foto), um DJ Metcalf livre no meio do campo e para finalizar, um scramble e passe para Chris Carson sozinho para virar a partida.

Wilson terminou com 4 touchdowns.

Na última campanha, Everett fez novamente a diferença, após uma falta besta de atraso de jogo, Zuerlein errou por centímetros para a direita um chute de 44 jardas.

Os Seahawks (4-1) agora estão colados no invicto San Francisco 49ers (3-0) pela liderança da disputada NFC Oeste.

Quem vai levar a NFC Oeste ?

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL