Topo

Diário NFL

Novato Jacobs faz história, os Raiders vencem rivais Broncos com tranquilid

Danilo Muller

10/09/2019 11h08

Novato Jacobs faz história, os Raiders vencem rivais Broncos com tranquilidade

Oakland Raiders 26, Denver Broncos 14

Derek Carr distribuiu a bola com maestria e o novato Josh Jacobs teve um jogo espetacular, na tranquila vitória do Oakland Raiders sobre o rival Denver Broncos.

Muito se discutiu como os Raiders estariam dias após a passagem do furacão Antonio Brown, mas o time mostrou disciplina, com Tyrell Williams assumindo bem a posição de WR1 e Jacobs correndo muito bem com a bola.

A estreia de Vic Fangio e Joe Flacco pelo Denver Broncos não poderia ter sido mais desanimante, com o time só esboçando alguma reação nos minutos finais, já com o jogo perdido.

Jacobs se tornou o primeiro novato desde Ladainian Tomlinson em 2001, a passar das 100 jardas totais e 2 touchdowns em sua partida de estreia na NFL.

Carr terminou acertando 22 de 26 passes para 259 jardas e 1 touchdown.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL