Topo

Diário NFL

Jaylon Smith assina extensão de $64 milhões com o Dallas Cowboys

Danilo Muller

22/08/2019 11h08

O linebacker Jaylon Smith assinou acordo de extensão de contrato com o Dallas Cowboys por 5 anos e $64 milhões de dólares, sendo $35 milhões garantidos.

Smith rompeu os ligamentos anterior cruzado e colateral lateral do joelho em seu último jogo universitário , o Fiesta Bowl em 2016 pela Universidade de Notre Dame, e mesmo sabendo que ele não poderia jogar por toda a temporada de novato, o Cowboys o selecionou na segunda rodada do Draft.

Em 2017 ganhou a posição de titular no final da temporada e em 2018 teve uma temporada monstruosa, 121 tackles sendo 82 solos, 4 sacks e 2 fumbles forçados sendo um retornado para touchdown.

Ele estava entrando em seu último ano de contrato de novato e agora é um dos top 5 mais bem pagos inside linebackers da NFL.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL