Topo

Diário NFL

AJ Green rompe ligamento no tornozelo e fica de fora entre 6 e 8 semanas

Danilo Muller

29/07/2019 09h48

AJ Green rompe ligamento no tornozelo e fica de fora entre 6 e 8 semanas

O wide receiver do Cincinnati Bengals AJ Green rompeu o ligamento do tornozelo no treino de sexta-feira, vai passar por cirurgia e fica de fora entre 6 e 8 semanas, perdendo toda a pré-temporada e a provavelmente os primeiros jogos da temporada regular.

Os treinos do time estão sendo realizados na Universidade de Dayton, membros do staff reclamaram da qualidade do gramado.

Em 2008, Green jogou apenas 8 jogos antes de passar por cirurgia em um ligamento do dedo do pé, ele estava com média de 77 jardas por jogo e já tinha marcado 6 touchdowns, mesmo sem Andy Dalton por grande parte da temporada.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL