Topo

Diário NFL

Titans estraga estreia de Cooper em Dallas

Danilo Muller

06/11/2018 10h42

Titans estraga estreia de Cooper em Dallas

https://www.youtube.com/watch?v=wz0hywFlNYM

Tennessee Titans 28, Dallas Cowboys 14     

Logo na segunda jogada da partida, o estreante da noite Amari Cooper recebeu seu primeiro passe com o uniforme do Dallas Cowboys (3-5), e fechou a primeira campanha recebendo o segundo e marcando o seu primeiro touchdown, no que parecia ser uma noite promissora para os Cowboys.

A defesa do Tennessee Titans (4-4) e Marcus Mariota tinham outros planos.

Foram 2 roubos de bola que aconteceram em momentos cruciais. Uma interceptação dentro da endzone por Kevin Byard em um outro passe para Cooper e um fumble forçado por Wesley Woodyard que roubou a bola de Dak Prescott em uma campanha promissora.

O ataque do Titans variou bem, e Mariota conseguiu tirar proveito das chances. Ele marcou 3 touchdowns, 2 passes para Dion Lewis e Jonnu Smith e o último em um scramble pelo meio para praticamente definir a partida.

Aumenta a pressão sobre o técnico Jason Garrett, o coordenador de ataque Scott Lineham e até Dak Prescott, que podem ficar sem emprego em breve.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL