Topo

Diário NFL

Jets e Rams dominam segundo tempo e vencem na estréia do MNF

Danilo Muller

11/09/2018 10h02

Foto: Joe Robbins/Getty Images

Jets e Rams dominam segundo tempo e vencem na estréia do MNF

Os dois jogos do Monday Night Football foram equilibrados no primeiro tempo com os times jogando fora de casa dominando no segundo tempo e saindo com a vitória.

New York Jets 48, Detroit Lions 17   

Sam Darnold, 21, quarterback mais jovem a começar uma temporada desde 1970, lançou um pick 6 em seu primeiro passe na NFL com a camisa do New York Jets , mas se recuperou, distribuiu bem a bola, marcou 2 touchdowns e contou com a ajuda dos especialistas que marcou uma vez em retorno de punt e da defesa que marcou em interceptação de Darron Lee, para marcar 31 pontos apenas no 3o quarto e atropelar o Detroit Lions.

Foram 5 turnovers forçados no total pelo Jets, sendo 4 interceptações de Matt Stafford.

Los Angeles Rams 33, Oakland Raiders 13   

No segundo jogo, o Oakland Raiders na volta de Jon Gruden começou bem, marcando logo na primeira campanha em uma espetacular corrida de Marshawn Lynch mas foi dominado por completo no segundo tempo.

Jogo foi ao intervalo com o Raiders na frente 13x 10, mas um erro de Derek Carr no final do segundo quarto deu o tom do ataque para o resto do jogo, que simplesmente não fez nada até o final.

Todd Gurley terminou com 108 jardas em 20 corridas e um touchdown. Jarred Goff tem 233 jardas passadas e 2 touchdowns.

Para fechar o jogo, Marcus Peters marcou em um pick 6, a terceira interceptação de Carr na partida.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL