Topo

Diário NFL

Raiders surpreende e negocia Khalil Mack com o Bears

Danilo Muller

04/09/2018 10h24

Raiders surpreende e negocia Khalil Mack com o Bears

Após meses de negociações mal sucedidas com Khalil Mack numa tentativa de extensão de contrato, o Oakland Raiders resolveu aceitar uma proposta do Chicago Bears e enviou o seu melhor jogador em troca de duas escolhas e primeira rodada do Draft.

Mack estava entrando em seu último ano de contrato de novato com o Raiders e receberia $13,5 milhões de dólares, mas procurava extensão com garantias perto dos $ 100 milhões.

O Bears enviou sua primeira escolha do Draft de 2019, primeira escolha de 2020, uma sexta rodada em 2019 e uma escolha de terceira rodada em 2020, recebeu Mack, mais uma escolha de segunda rodada em 2020 e uma escolha condicional de quinta rodada também em 2020.

A troca também envolveu a extensão de 6 anos de contrato de Mack que pode chegar a $141 milhões de dólares sendo $90 milhões garantidos, ultrapassando o contrato assinado ontem por Aaron Donald com o Los Angeles Rams.

Mais uma desastrosa decisão do General Manager Reggie McKenzie e do recém chegado Jon Gruden que assinou um contrato de $100 milhões de dólares e não conseguiu arrumar um jeito de pagar o seu melhor jogador.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL