Topo

Diário NFL

Mariota comanda virada espetacular do Titans sobre o Chiefs

Danilo Muller

06/01/2018 23h34

Mariota comanda virada espetacular do Titans sobre o Chiefs

Tennessee Titans 22, Kansas City Chiefs 21 CamHighlights

O Tennessee Titans voltou do intervalo perdendo por 21 a 3 e uma campanha que teve 15 jogadas, 91 jardas e terminou com um touchdown de passe de Marcus Mariota para ele mesmo após a bola ser bloqueada CamHighlights , deu ínicia a virada espetacular .

Com a larga vantagem e sem Travis Kelce, que saiu no segundo quarto com uma concussão, o ataque do Kansas City Chiefs não produziu nada no segundo tempo, Alex Smith teve um primeiro tempo perfeito e não fez muito depois disso, vários drops de recebedores, duas interceptações e insucesso em terceiras descidas.

Mariota terminou com 205 jardas passadas 2 touchdowns de passe e uma interceptação.

Derrick Henry terminou com 156 jardas corridas e 1 touchdown.

O Chiefs espera agora o vencedor do jogo de amanhã para saber se enfrenta o New England Patriots ou o Pittsburgh Steelers.

O que achou da virada ? Mariota e o Titans conseguem ir longe ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL