Topo

Diário NFL

Participe da Liga Diário NFL do NFL Super Challenge

Danilo Muller

03/01/2018 14h11

Participe da Liga Diário NFL do NFL Super Challenge

O Super Bowl Challenge é um jogo virtual, gratuito, que possibilita aos fãs da NFL, criarem ligas diversas e dar palpites em cada um dos confrontos até o aguardado Super Bowl LII.
Para participar, simplesmente escolha os times que você acha que vencerão cada jogo até chegar ao Super Bowl. Você fará pontos por cada palpite correto, com mais pontos anotados dependendo do quão antes você validou o seu palpite. Se um dos seus times perder, não se preocupe: você poderá atualizar seus palpites após cada rodada dos playoffs, mas você fará menos pontos se você errou o palpite na rodada anterior.

Participe da Liga Diário NFL:

https://nfl.com/superbowlchallenge

Nome da Liga: DiarioNFL

Código da Liga: YMPLJJ5M

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL